Moda

Vitória: uma viagem, vários looks!

Quem de vocês conhece Vitória -ES (ou é de lá)?! Lugar lindo demais, fiquei apaixonada pela cidade. É pequena, mas toda moderninha… um charme! Viagem que vale a pena fazer, garanto. Fui com Rodrigo passar seis dias por causa de umas provas aí aproveitei pra pegar um solzinho e curtir uma mini-micro-quaseinexistente lua de mel. Vou contar um pouquinho pra vocês! 
Blusa Básica Branca – 99.00
Calça C&A – 59.90
Tênis Flamboyant – 65.00
Bolsa Ebay – $13
Colar Villarejo 
Semi joias Lapidar
Sempre viajo com roupas confortáveis e o perigo de usar um salto é zero! Até admiro algumas mulheres com produções impecáveis e saltos altíssimos (muitos com o bico fino, meu deus), mas esse grau de elevação perual ainda não me atingiu. Minha maior preocupação é não sentir frio e conseguir dormir durante o voo. Pra arrematar meu look usei cara de cansaço  e cabelo bagunçadinho. 
Blusa Marisa
Short-saia Reebok
Tênis Nike
A programação foi caminhar no calçadão belíssimo de Vitória e conhecer um pouquinho da orla. Gente, o que foi esse pôr do sol? Extra! Tirei essa foto no píer de Iemanjá e acho que vale demais conhecer, a vista é impagável. 
Blusa que foi da minha irmã, já não tem mais etiqueta
Calça C&A – 59.90
Crucifixo Villarejo
Relógio Feira dos Importados de BSB – 35.00
Brincos Lapidar
Clutch Centro do Recife – 50.00
Sandália Calzature de João Pessoa – 69.90
Mala é assim: tudo tem que combinar com tudo! Já expliquei isso mil vezes: não dá pra transportar o guarda roupa inteiro pra onde você for, bebê. Tem que repetir roupa, repetir, repetir e ainda fazer com que ninguém note. Aí a pessoa tem um blog e se lasca… porque todo mundo já conhece, de cor e salteado, as peças e os preços de tudo que tenho. Tõ fu****! Bem, voltando… Fomos ao cinema assistir ¨O Concurso¨. Quem já viu? Super indico, rimos o filme inteiro! 
Blusa Básica Branca – 99
Blazer Zara comprado no Ebay – $23
Saia Mali
Sandália Calzature de João Pessoa – 69.90
Clutch Centro do Recife – 50.00
Semi joias Lapidar
Usei esse look pra sair com a galera da concursolândia de Vitória… três casais e muito assunto. Foi ótimo! 
<3 Lorrany e Bruna <3
Blusa Básica Branca – 99.00
Short C&A – 59.90
Bolsa Ebay – $13
Bota Bottero – 189.90
Relógio Feira dos Importados de BSB – 35.00
Óculos furtado de Letícia (minha irmã)
Cinto antiquíssimo, não lembro de onde é 
Saímos pra almoçar com um casal super querido *-* Um amiga de Recife estava lá pra ver o namorado e fomos comer uma salada de salmão divina. Não lembro o nome do lugar, mas quem morar em Vitória me cobre, que procuro saber. Mirela e Bernado, o almoço foi ótimo, obrigada pelo passeio turístico hahaha 😉 
Ai a gordinha não aguenta… depois de almoçar salada divide com o noivo um pedaço giga de bolo de doce de leite. Essa chocolateria é imoral e aviso a quem estiver de dieta: é melhor não passar nem perto, porque é jacada na certa! Mas sério, o lugar é top do top: doce perfeito + decoração incrível. 
Hora de trocar o sapato e pegar um busão pra ir ao Shopping Vitória fuçar as coisas. Nada que não tenha em Recife, voltei de mãos abanando. Aliás, shopping é sempre um passeio bosta né? Tudo igual… gosto mais de conhecer as coisas típicas de cidade, pena que não tivemos oportunidade.   
Vestido Cuca Amorim para Básica Branca
*Usei esse vestido porque era a única roupa limpa da mala… dá pra ir bem despojada tranquilamente. 
Sandália Marisa – 39.90
Pulseira Centro do Recife – 12.00
Depois de passado o stress das provas do amor, fomos comemorar ao estilo dele: carne! Essa hamburgueria é linda, tem decoração e cardápio retrô, bem anos 50. Aí pronto, parei de gordice e voltei à vida normal. O love foi embora e cá estou eu, em plena sexta-feira fazendo o post do sábado/domingo por falta de companhia hahahaha. That´s my love story
Frase inspiradora do final de semana: 

😉

Fiquem com Deus, minhas lindas! Aguardo vocês na terça a partir das 16h no lançamento da Canô! Passarei os próximos dias trabalhando loucamente para recebê-las da melhor forma possível… teremos buffet Di Branco e bate papo divertidíssimo com Duda Lopes (a da sensualidade do post anterior, da AnneMarie), tô podendo heim? hahaha :*

Sobre a blogueira

Cuca Amorim