Beleza

Vídeo: #cucafit

Amorecas,

Bom dia!!!

Como está a Saga da Gordinha de vocês? A minha tá caminhando, como sempre.. Desde que nasci já tomava leite de peito com adoçante então a vida de sanfona é uma realidade desde pequena.

Tô sendo acompanhada por Cynthia Milet, uma nutri top de Recife! Ela é uma fofa e tem me ajudado a fazer trocas inteligentes e a tentar uma rotina de alimentação mais saudável no meio de tanta correria, fotos, eventos e degustações… Essa tá sendo a parte mais difícil, confesso. Ainda não me acostumei a ¨marmitar¨ e levar todas as refeições que devo fazer durante o dia na lancheira, pra evitar comer besteiras pelo caminho.. Tô planejando uma solução pra isso, em breve conto por aqui!

Fiquei um tempo afastada dos treinos, mas Tia Lu – Lucélia Almeida – minha personal, me trouxe de volta à rotina pesada da academia e eu tô amando, indo com regularidade e já sentindo as melhoras no condicionamento físico, além de aliviar bastante o estresse do dia a dia.

Passei a treinar na melhor academia de Recife, a Body Tech, que fica ao lado do Shopping Recife.. Vou lá umas 3 ou 4 vezes por semana pra fazer musculação com Tia Lu e aulas com os professores de lá… Tá sendo uma experiência incrível porque tem atividades super diferentes, as melhores máquinas e uma tecnologia de ponta pra atletas de todos os níveis.

Filmamos um pedaço de cada exercício pra vocês terem noção de como é um dia de treino com Tia Lu e se inspirarem a voltar à rotina saudável.. Nada melhor que uma segunda-feira pra dar o START, né? Vem comigo!

_MG_8893  _MG_8895 _MG_8906  _MG_8908 _MG_8911  _MG_8927  _MG_8930       _MG_8939

O treino teve participação especial de Dani do @blogeuteamoouemagrecer … Ela perdeu 55Kg e dá dicas maravilhosas no insta/blog!

Lucelia Almeida – @luceliaalmeidapersonal | personal.lucelia@gmail.com

Cynthia Milet – @cynthiamilet | 81 34660107

Body Tech Recife

Ph Francisco Andrade

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.