Moda

Vai casar, nega? Tá desesperada? Tenho a solução pra você!

Amo essa foto. Amo de paixão por que ela é espontânea, verdadeira e tem muito carinho, respeito e admiração nesses dois sorrisos estampados aí. Clarissa é uma colega das antigas… quando meu cabelo ainda era preto azulado, daí vocês tiram. Organizei um evento para noivas lá na loja e eis que ela aparece… nos reencontramos depois de séculos e ela é aquela mulher/menina tão fofa, mas tão fofa e meiga que não tem como não se apaixonar. Cla fala baixo, pausadamente e é fina que dói, mas com zero porcento de frescura… me apaixonei!
Conversamos muito e ela me contou sobre o sonho de montar uma Assessoria de Casamento que ajudasse as noivas a ir atrás dos melhores fornecedores, a cair em campo pra ajustar orçamento x sonho e fazer o dia D ser o mais incrível. Advogada, ex-concurseira, frustrada profissionalmente… somos gêmeas na coragem de correr atrás das próprias realizações ao invés de nos contentarmos com o que a sociedade nos impõe como ¨certo¨. Certo é o que nos faz feliz! Estamos felizes, né, Cla?
Fui convidada para o lançamento da empresa dela, que já é um sucesso! Foi um chororô triste, mas de felicidade e realização!
Vestido Básica Branca
Sandália My Shoes Tacaruna R$99
Clutch Centro do Recife R$50
Brincos Cuca Amorim para Básica Branca – esgotado
Acho que foi o inconsciente noivístico que me fez ir de branco, meio Roberto Carlos feelings, né? Acho essa combinação de cores A CARA do especial de fim de ano da Globo, mas curti bastante o look. Vocês aprovam?

Depois de nos explicar os serviços que irá prestar e o funcionamento do site,  houve a abertura da mesa de doces que estava linda de morrer e engordar só de olhar. Conheci a responsável pelas delícias, Michelle Frances, dona da Frances Brigadeiros Gourmet… eu não vou ficar falando porque nem adianta… só quero adiantar que ela será a responsável pelos doces da minha festa de um ano de blog, que será dia 10.10 na Di Branco do Recife Antigo (convites por email e postal). Depois de comer vocês me falam, ok? OBS: só usa chocolate belga #fechação
Desejo toda sorte do mundo a este novo empreendimento! Cla, você já é um sucesso por ser tão simples, gente boa, carinhosa, meiga… aff, você é um DOCE! Tenho certeza que qualquer noiva que puder te contratar (eu, um dia!) terá uma experiência maravilhosa!
Fiquem com Deus, realizem seus sonhos, façam o bem ao próximo.
Beijos e beijos!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim