Moda

Uma missão: look sério sem ser careta!

Ok, confesso, não sou uma pessoa matinal. Nasci com um defeito de fábrica que me lasca profundamente, já que o horário comercial é de 8h às 18h e o meu é das 12h às 3h. Enfim, cada um com seus problemas (e eu com meus remédios pra dormir…). Tudo isso foi pra justificar a minha cara de tanga/tabacuda/inchada/sonolenta nas fotos, que foram tiradas às 8h, uma puta sacanagem. Tive uma reunião de trabalho logo cedo e não era coisa ¨de moda¨, então montei um look mais sério e que passasse credibilidade (rá, enganei bem?). 
Blusa, calça e bolsa Canô – para informações sobre preços e tamanhos enviar inbox
Sandália Santa Lolla – R$75.00 no Shopping Day
Relógio Feira dos Importados – R$45.00
Pulseira de cruz e anel mindinho Fátima Roque Semi Joias
Brinco Lapidar Acessórios Femininos
Usei look todo Canô, com a tendência mais forte da estação: azulejaria! Ok, depois das listras, essa foi a que mais bombou nas vitrines. Acho lindo, já adotei. Agora… o que mais curti foi a mistura com o preto. Sou (era) mega preconceituosa com algumas junções de cores: vermelho e amarelo = MC Donald´s; verde e rosa = Mangueira; vermelho e preto = Sport. Por essa limitação criativa, sempre juntei branco e azul com tons cítricos, pra modernizar o navy: amarelo, laranja, vermelho, etc, mas nunca me passou pela cabeça que o preto cairia bem. Amei! 
Acho que rola demais usar pra sair ou pra trabalhar, né? Todo compostinho e com referências de moda na medida, sem ser fashionista demais. 
Quero saber a opinião de vocês! 
Fiquem com Deus, um beijo no coração! 🙂 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim