Beleza

Uma blusa, três looks!

Compras inteligentes! 
Esse é o segredo pra ter um guarda roupa harmônico e versátil! 
Ok, você amou uma saia bandagem rosa neon, mas não tem nenhuma blusa que combine nem o shortinho bege (TEM QUE TER) pra não marcar a calcinha. Ou você compra tudo, ou de que adianta ter a bendita saia? Vai virar trambolho, pode apostar! 
Na consultoria de moda (que eu dou, viu? #vendendomeupeixe) ensino a comprar direito e combinar as peças, ver o que REALMENTE está faltando e PRECISA ser adquirido pra aproveitar, mais ainda, as peças que a pessoa já possui. 
Mulher sempre acha que não tem absolutamente nada pra pra vestir na hora de sair! Isso é fruto da falta de organização, harmonia e planejamento. Custa escolher a roupa um dia antes? kkkkkk

Ganhei essa blusa da C&A de presente, custou R$ 19,90. O tecido não é lá essas coisas, mas o modelo é super básico e, como amo listras, uso demais! 
Sou viciada em listras, assumo! 
Faz parte da minha personalidade fashion kkkkkk Alguns looks ficam bem parecidos uns com os outros, mas isso não ruim, gente! É bom você procurar identificar coisas que são ¨a sua cara¨, ajuda muito na hora de criar uma identidade visual! 
Tem gente que um dia sai mega romântica, no outro com coturno rock´n roll, depois com um vestidinho colado tipo piriguete. 
Flor, a roupa diz muito sobre seu jeito de pensar, ideias e personalidade… Uma mistura MUITO grande de estilos dá a impressão de um conflito existencial. 
Calma, monga! Não estou dizendo que deve escolher UM estilo e só sair assim! Mas é bom seguir uma linha … pra não parecer que pegou a roupa emprestada de uma desconhecida.  
Trouxe a blusa como exemplo de peça que a gente compra e pode montar vááááários looks diferentes! Vou fazer um post sobre isso – escolher uma peça e tirar fotos em 10 combinações, pra tudo quanto é gosto. Sim, isso é possível! Sim, isso é necessário! 
Sim, isso é consumo consciente, econômico e sustentável! Nomes chiques e IN pra quem precisa repetir roupa, que é meu caso kkkkkkkk

O vestido de renda da Zara do post anterior foi um exemplo, prático, de algo que AMEI e não comprei, pois não seria tão útil pra mim. Ele é lindo, mas iria usar uma vez, numa ocasião especial, e ele ia ficar entocado, como tantos outros que eu tinha e coloquei no TudoJunto.com. 
Por falar em TudoJunto, conheça nosso brechó online clicando AQUI
Espero que tenham gostado das dicas, mas principalmente, que ponham em prática!
Curtiu, cabrita? Deixa um comentário pra mim. Não curtiu? Deixa também! É sempre bom saber a opinião de vocês!
Um xêro bem grande!
Insta: @cucaamorim
Fanpage: www.facebook.com/blogcucaamorim

Sobre a blogueira

Cuca Amorim