Beleza

Turbine o look com TURBANTE para o Carnaval!

A-BA-LO! Turbante é abalo, na certa!
Se você ainda tem aquele preconceito (besta, por sinal) que turbante é lenço de faxineira, dê uma olhadinha nas fotos abaixo e imagine se alguma delas tem cara de que pega numa água sanitária Dragão pra limpar banheiro #sóusodragão kkkkkk 😉
Bora aprender um pouquinho da história desse danado? 
Afinal, quando alguém vier arriar da sua cara dizendo que você é brega, dê uma aula de história da moda, chame-o de ignorante e saia… linda, glamourosa e com um ar de soufodanoturbanteeuesculacho no rosto. 
A origem é incerta, mas ele predomina na África #chicocesarmamaáfrica e Ásia. No Brasil, bombou nos anos 60! Tá vendo, nêga, é retrô e a cara de uma das épocas MAIS LEGAIS EVER da história da moda do país. 
Por isso, faxineira de turbante tá po-den-do! 
Acho chique, prático e MUITO ESTILOSO! Nada melhor que uma belezinha dessas pra deixar a gente arrumada e na pose durante o Carnaval, praia ou eventos em que calor, suor ou vento excessivo teimam em atrapalhar nossas horas de produção anteriores. 
Usei esse pra ir a Porto. O cabelo estava sujo e essa é outra utilidade do turbante: deixa só as pontas aparecendo, esconde a raiz oleosa e parte de cima, onde o suor destrói a escova. Deu pra chegar bonitinha e correr pra piscina (não ia lavar a juba pra depois cair no cloro, ok?)

Diva de estilo, sempre arrasa em produções super diferentes. Ficou show com o vestido branco rústico. 
Modelos de lenços mais engraçadinhos, dá pra usar fácil, fácil nas ladeiras de Olinda!
Fica LINDO com um rabo de cavalo lateral e ajuda, ainda mais, a ficar gata depois de 10h curtindo a folia. Experimenta! Deixa de frescura e prova, vai que tu gosta? 
Muita gente fala que não gosta das coisas sem nem provar antes… Eu faço com vocês o que minha fazia aqui em casa para a gente experimentar verduras e alimentos mais exóticos: PROVE, depois você pode falar que não gosta e eu não te obrigo mais a comer kkkkkkkkkk
Mãe só muda de endereço, né?
Outra MUSA mor de estilo usando o bendito. Ok, tu pode até ficar na dúvida se deve usar, ou não, porque sou eu, perua pobre, que estou dizendo, mas Thássia Naves usa. E aí, vai discutir? hahahha Sério, essa menina é a blogueira brasileira mais TOP de todos os tempos! 
Achei esse o máximo da praticidade! Quem encontrar, por favor me avise, quero comprar pra mim 😉
Pra facilitar a vida, vamos aprender bem direitinho a amarrar todos os tipos de lenços, echarpes e faixas? Curti demais esse vídeo pois traz várias opções de como usar, amarrar e agradar a todas, das mais discretas às exageradas como eu. 

 Vamo simbora mudar um pouquinho essa cara de sempre e o estilo? Mudar é bom, gente! Mudar agrega e deixa a gente feliz. Se joga, como se não houvesse amanhã! 
Pras que têm mais de 25 e estão por fora das gírias do momento, ¨COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHè é o auge da modernidade… Inclua no seu vocabulário e fique in kkkkk
Beijos, amores!
Deixem comentários pra mim, suas safadas! E fotos também, pra quem realmente curtir e experimentar usar, manda pro cuca.amorim@belarmino.com.br
Fiquem com Deus! 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim