Beleza

Transformação: Gisely Melo

Amores, graças a Deus (e ao talento de Thiago) a promoção foi um sucesso! Agradeço a todas que mandaram suas fotos e quiseram participar. Nossa primeira ação publicitária foi deixar o cabelo de alguém igual ao meu, já que muitas de vocês curtem as luzes e o corte. Esse foi o critério de seleção do nosso Extream Makeover I. 
Como muita gente se interessou, conversei com Thiago e tenho boas notícias: Extream Makeover a cada dois meses!!! Melhor ainda, poderá ser qualquer mudança: corte, cor, alisamento…ah, sei lá! Enfim, não precisará ser igual ao meu. Então, para que isso ocorra organizadamente, farei o sorteio pelo Facebook, ok? Quem quer participar do de maio levanta a mão o/ Acessem a fanpage: www.facebook.com/blogcucaamorim
Deixando os agradecimentos e blá blá blá de lado, a escolhida foi Gisely! 
E aí, gostaram do resultado? Ficou bem parecido mesmo, né? Gi, obrigada pela confiança, pela CORAGEM de cortar esse cabelão. Sou suspeita pra falar, mas acho que você ficou uns 5 anos mais nova com esse novo cabelo. Já era linda, ficou mais ainda, super meiga! 
Look arrumadinho pra fazer a frente com a leitora (eu ainda não conhecia Gisely). Eu tinha colocado essa calça pra vender no Bazar do Desapego, mas ninguém quis. Mandei apertar e voltei a usá-la, lindamente. Pantalona bem comprida é tudo na vida de uma pessoa que quer parecer maior (muito baixinhas ou meninas de quadris largos, cuidado… o efeito pode ser reverso). 
*A monga tirando foto no espelho COM flash – loirice mostrando seus efeitos colaterais!
Blusa – C&A – R$ 15,90
Pantalona de linho – Renner – R$ 89,90
Cinto – Avesso – presente
Bracelete – não lembro – presente
Agora vem a minha parte, afinal, eu também queria um Extream Makeover! Um cabelo diferente e moderninho pro SPFW (tô me achando, me amando, me querendo… mas e que é muita emoção o_O) e disse pra Thiago resolver o que ia fazer, pois o patrão/guru/quementendedisso é ele. 
Ele retocou as luzes e me deixou ainda mais loira #projetoloirobrancomodeon e fez um corte meio Victoria Beckham, né? Aquele mais curtinho atrás e com pontas maiores na frente. Não estou me comparando a ela, heim? Só tô falando do corte, pelamor.. 
E aí, doida pra saber a opinião de vocês! 
Pelas fotos que postei no Facebook acho que a grande maioria aprovou, mas queria saber a opinião de todas! Quem vai se inscrever pra próxima edição?! 
Aí, só pra coroar minha tarde mara, encontro Anna na C&A! Você é mais linda ainda ao vivo, simpática, tudo de bom! Obrigada por sempre acompanhar meu trabalho, pelo apoio, pela divulgação, por tudo, principalmente pelo carinho. 
Cada dia mais eu sinto a presença de Deus na minha vida e ele me mostra que o que eu chamava de coincidências, são os planos que ele tem pra mim. Ontem à noite eu estava curtindo os comentários das meninas da página do Facebook e vi que Anna comentava em quase tudo, super participativa. Fui ver quem era, conhecer o rosto dela e deixei um recado.. porque ela é linda, né gente? Vamos combinar… aí 24h depois eu a encontro, nos conhecemos pessoalmente, foi a maior festa. Coincidência, será mesmo? 
Beijos!!!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim