Destaque Moda

Sixtees: t-shirts conceito

Não sei se vocês sabem, mas sou formada em Design de Moda pela Faculdade Senac de Pernambuco… Lá fiz muitas amizades e mantenho contato com as meninas até hoje. A única parte triste é que poucas seguiram carreiras ligadas à moda… A vida toma outro rumo, outros planos e prioridades, né? Mas há pouco reencontrei Nara, uma designer super talentosa, que lançou sua própria marca de t-shirts: SIXTEES! O nome já é incrível, original, gostoso de falar! A qualidade das peças [100% algodão] e design do layout me surpreenderam muito!

Ela me mandou duas de presente – uma customizada e a outra normal – amei e fiz dois looks-do-dia quando fui sair com as minhas Sixtees, espero que vocês gostem!

CGKJ0465

O primeiro foi um desafio de montar um look-balada com a t-shirt. Misturei short de paetês e canutilhos, scarpin e clutch de franjas com a blusa… Ficou bom?XBTH8323

O segundo foi comfy, casual e despojado, numa vibe meio boho. A blusa com a Frida customizada é uma graça, né?

Sigam lá no insta @usesixtees tem um modelo mais lindo que o outro!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.