Moda

Seguindo a dica de Cami Coutinho

Olá, meninas!!! Tô tão feliz, acho que minha inspiração pra escrever voltou à ativa… Passei um tempo tão aperreada e dodói que nem fritando o cérebro saía algo que prestasse aqui pro blog, uó!

O look de hoje começou pela dica que Camila Coutinho me deu num evento que a gente se encontrou em Recife. Ela estava com uma camisa de alfaiataria, tipo essa minha, e eu escolhia alguns sutiãs diferentes. Ela me mostrou esse bem decotado da Carolina Etz e disse que ficava bem bonito pra usar aparecendo, mesmo em produções mais sociais (como a que ela usava no dia). E num é que eu gostei?! O decote em V da camisa consegue ficar maior e alongar, ainda mais, o colo, se deixarmos vários botões abertos e como a parte de baixo foi feita pra aparecer, não corre o risco de dar lance.

IMG_2006   IMG_2009       IMG_2016       IMG_2023   IMG_2026

Combinei com shortinho cortado à laser que é despojado, mas feito em um tecido mais sofisticado pra montar uma produção arrumadinha e fresh. Inaugurei váááários presentes nesse look: a bolsa e as pulseiras são da MF Bolsas (@mfbolsas_), marca de uma amiga querida que promete abalar as estruturas do bom gosto e manter nossas economias em dia: preço ótimo, viu?! A sandália é quase igual a uma Luiza Barcelos que comprei por quase R$300, mas essa eu recebi da Passarela.com, ela custava R$79 no site… só faltei surtar quando vi esse modelo igual e tão mais barato. Os brincos, anéis e pulseiras fininhas que uso junto ao relógio são Lapidar.

Gostaram do look?! Valeuuuu, Coutinho!!!

Beijos, meninas! Fiquem com Deus!!! Brasília, tô chegandooooooooooooooooooooooooo 😉

Sobre a blogueira

Cuca Amorim