Destaque Moda

rir de si mesmo é o melhor remédio

_MG_3449

Eu não sei como vocês lidam com isso, mas na minha casa sempre fui ensinada a rir até das tragédias. A gente toma cerveja depois de enterro na casa do defunto enquanto relembra os causos do falecido, com saudade, mas sem morbidez. Acho que quando levamos as coisas com um tiquinho de alegria tudo fica mais fácil. Mas por que eu tô fazendo essa mini reflexão em pleno sábado? No fim do post tudo será explicado.

O look começa assim… com cropped preto folgadinho comprado por 35 dilmas num bazar, short-saia que ganhei de presente de um loja, bolsa saco cabedetudoumpouco pra aguentar o rojão de um dia inteiro fora de casa e um colar que faz bling blings pra dar uma graça.

_MG_3452_MG_3448   _MG_3455

Até então tudo normal, né?

Collage

Gente, diz se essa minha botinha não é IGUAL a uma pata peluda de cavalo?! kkkkkkkkkkkkkkk Tipo irmã-gêmea! Mainha que disse quando me viu usando e corri na internet pra catar uma foto… E num é que ela estava certa?!

Apesar da coincidência fashion… Esse cavalo tem um puta bom gosto pra sapatos, continuarei usando minha patinha com franjas nos looks boho da vida, porque é confortável, estilosa e, por mais incrível que pareça, o povo sempre elogia.

Arriégua.

Bom fim de semana!!!

PH: Francisco Andrade

 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim