Beleza

Resenha: Batiste – shampoo seco

2014-06-193

Bad hair day? Acordou atrasada e a juba está tão oleosa que parece que você passou a noite fritando pastel? Ou será que você é como eu que lavo o cabelo de manhã e à noite ele já dá sinais de socorro, mas se lavar 2x/dia acaba com os fios?!

Seus problemas não acabaram, bebê, mas tem um paliativo bem bacana pra gente lançar mão na hora do desespero: shampoo seco.

Desde os tempos das nossas avós que o antigo e famoso TALCO era usado para esses fins, mas hoje temos produtos específicos para o cabelo! Nada que te impeça de usar o talco se não tiver um desses em casa.

Já testei o Batiste rosa e achei o resultado bom, mas o cheiro é super enjoado, muito doce (eu detestoooooooooooooo cheiro doce)! Tinha até desempolgado de achar um shampoo seco pra chamar de meu, até que experimentei o tradicional, com um aroma mais fresh e adorei.

Gente, nada melhor que lavar o cabelo pra ter um aspecto de limpeza, né? Não rola dar uma escova na segunda e outra no sábado, quando o cabelo já está pingando de óleo. Mas pra dar um help numa emergência eu indico!

shampoo-seco.jpg1_

Vocês já usam? Alguma outra marca bacana pra testar?

Beijo no olho, fiquem com Deus!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim