Moda

Provador: Maison Elle

Só hoje sentei a bunda na cadeira pra trabalhar,deixei muita coisa pronta pro blog não ficar em pleno abandono enquanto eu organizava minha mudança… Consegui né? Uh hul!!! Isso aqui é que nem novela, tem que ter novidade todo dia.

Esse provador eu fiz há um tempo, aconteceram algumas broncas cibernéticas e eu não consegui pegar as fotos antes… Mas tá valendo, né?! Escolhi meus looks favoritos na Maison Elle e fiz umas fotos pra mostrar aqui. Meu favorito foi o branco longo, ainda tô na tentação de comprar, mas queria a opinião de vocês antes! Vamo simbora?

_MG_3427

Cor neutra, comprimento comportado e renda: trio ternura que você pode ir pra qualquer lugar e estar arrumada. Dá pra usar com rasteirinha quando for convidada pra um casamento na praia, saltão nude pra fazer um moncromático, combinar com metalizados bronze, dourado e cobre… As opções são muitas.

_MG_3425

A manga sino – essa do bocão – foi um dos últimos sucessos de 2014 e promete continuar em alta nesse novo ano… Tudo em decorrência da volta do estilo seventies das passarelas pros nossos desejos diários.

_MG_3429

Alegree né? Gostei demais dessa estampa!!! Combinei com colar mais grosseiro pra fazer um jogo de contrastes que funciona bem na hora de montar a produção.

_MG_3422

Esse não é muito meu estilo, mas achei bonito. Bacana que a gola já é bordada, parecendo o colar… Você não perde tempo (nem$$$) escolhendo o acessório correto .

_MG_3431

Ainnnnn esse é TUDO DE BOM!!! Um dos vestidos mais legais que vi nos últimos tempos…o corte diferente, modelagem clean, comfy, tecido gostoso…Apaixonei!

_MG_3435

Todo de linha grossa, no maior estilo Coven, esse vestido com estampa geométrica-retrô fica bom em mulheres de qualquer idade. Pra dar um charminho, acrescente sapato ou bolsa dede cor forte, pra deixar o look com carinha de verão. Ele também tem o shape adequado pra ser usado no ambiente de trabalho: comprimento no joelho, sem decote no busto ou nas costas.

_MG_3439

Bem princess-meiga-mulherquenãofalapalavrão, né? Minha personalidade é o oposto, mas eu tento kkkkkkkkkkkkkk

_MG_3440

Pretinho basiquérrimo com corte ¨emagrecedor¨ que dá pra usar sozinho, com coletes, kimonos, blazers, no trabalho, na balada… Tenho um bem parecido e o pobre quase já anda sozinho.

_MG_3442

Quem tá pensando num modelo simples e bonito pra casar no cartório? Essa época é ideal pra comprar vestidos brancos sem o complemento ¨DE NOIVA¨que o torna 4x mais caro!

_MG_3446

Quem não adora um longo de linha?! Boho chic, estiloso e dá pra você combinar com todos os headbands que vai comprar pra usar no Carnaval.

Gostaram? O branco com a fenda na frente não é o mais bonito??? 😀

Xêro no coração de todas vocês, amores!!!

Maison Elle

Rua Guimarães Peixoto, 102, Tamarineira, Recife/PE

Contato: 81 98395779

Instagram: @maisonelle

PH: Francisco Andrade

Sobre a blogueira

Cuca Amorim