Futilidades

Pirenópolis: onde ficar?

hotel_pousada_mandala-720x450

De novo, isso mesmo… Se dependesse de mim comprava uma casa de campo aqui pra vir todos os finas de semana. Pirenópolis tem uma energia única, mágica mesmo, um clima delícia e lugares incríveis pra visitar. Cada cantinho é aconchegante, charmosinho e gostoso, quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo!

A dica de hospedagem é a Pousada Mandala, que tem um licor de Baru perfeito pra recepcionar os convidados, um café da manhã gigantesco com tudo que você SONHAR comer e quartos que unem a decoração rústica ao conforto de um hotel. Por ficar numa rua mais afastada e sem movimento, o único som é o do vento, então quem quiser descansar já sabe onde ficar. À noite, a Rua do Lazer, cheia de restaurantes fofos à luz de velas, é uma badalação, mas a Mandala fica longe o suficiente pra não ter barulho e perto o suficiente pra andar a pé pela cidade.

Já fiquei em vários lugares e nenhum tem uma área de lazer como a deles… isso eu garanto!

pousadamandala5hotel_urbano_pirenopolis_hotel_pousada_mandala_002_mediohotelpousada_mandala_foto12hotelpousada_mandala_foto14hotel_1193_pousada_mandala_1

To preparando outros posts com dicas dos passeios, restaurantes e, claro, os looks da viagem! Aguardem aí!

Pousada Mandala: fanpage | site

*Fotos: site Hotel Pousada Mandala

Sobre a blogueira

Cuca Amorim