Decoração

Pirenópolis (dia 2): achados, restaurantes, passeios, decoração…

E aê, povo?!
Mais um dia em Pire, ê vidão!

http://www.hotelpousadamandala.com.br/
Café da manhã excelente e bem variado… gamei no baru! Essa bolacha parece um cookie de aveia, linhaça e baru. Não deve ser light, mas é bem saudável e muito gostosa 😉 
Pra queimar todo o baru consumido, colocamos o tênis e fomos dar um rolé (a pé, lógico). É muita coisa linda pra ver só pela janela do carro. Essa ponte antiga fica no meio da cidade, tinha uns pirra (pirralhos, crianças – agora estou ¨traduzindo¨ algumas gírias que escrevo porque muita gente não entende haha) tomando banho no rio… uma alegria só. 
sem mais
casa da Barbie

Que loja LINDA! Parece que você está dentro de um filme, de um episodio do Cocoricó (quem tem filho, conhece), sei lá… é massa! Eu, anta mitológica, esqueci de anotar o nome… perdoem. 
Aqui é tudo massa e tal, mas a cidade vive do turismo, então nada é barato. Comer BEM e com preço razoável é difícil. Esse restaurante é ótimo, comida excelente e o preço é super digno (meu prato deu menos de R$5,00 e o de Rodrigo foi uns R$11,00, muito barato!!!) 
À noite saímos pra jantar… ontem fomos à rua do Lazer, lembram? Mas é muito caro… Hoje optamos pelo Café/Forneria dos Pireneus e tivemos uma agradável surpresa: a melhor refeição de todas. Ele fica na praça do Coreto, do lado esquerdo… não deixem de ir. Pedi um sanduíche com pêra que estava divino.  

  Fiozinho massa! Trouxe minha bota de montaria, mas eu sempre pareço A matuta que morre de frio enquanto os outros estão de regata… aí só coloquei o casaco. Acho que faz uns 20º à noite… eu moro em HELLcife, baby, pra mim isso é quase-neve. 
A loja do Zeca fica na rua do Lazer. Ontem coloquei uma foto das luminárias deles, mas esqueci de mencionar o nome/local da loja 😉
Amores do meu coração, 
Espero que tenham gostado e que estejam tão encantados quanto eu por essa cidade linda. 
Um beijo enorme, fiquem com Deus! :*
Insta: @cucaamorim
Fanpage: www.facebook.com/blogcucaamorim

Sobre a blogueira

Cuca Amorim