Gastronomia Light & Diet

Pense leve: soluções para uma vida saudável

Olá, meus amores!!! Tudo bom com vocês?

Vim contar uma novidade super bacana que ganha cada vez mais espaço na rotina dos casais modernos: marmitinhas delivery! Sou uma dona de casa viciada em faxina e organização, mas DETESTO cozinhar! Não tenho paciência, detesto lavar a louça, ter que me acordar mais cedo pra preparar uma refeição que preste e tal… Já perceberam como uma vida saudável requer mais tempo dedicado a essas coisas? Vai preparar uma salada, um frango grelhado e um arroz — compara com a demora pra fazer um macarrão com salsicha. Acho super válido e importante, minutos essenciais no nosso cuidado com a saúde, mas ter encontrado uma opção prática pra adquirir todos esses benefícios foi a glória.

Aqui em Teresina o povo tem a cultura de comer fora, pedir marmitinhas ou ter uma cozinheira que vai na casa da pessoa uma vez por semana e prepara os alimentos para congelar e serem retirados em porções. Pra nós, a melhor opção foi a marmitinha que chega – de segunda a sexta – na hora do almoço. Trabalho zero, praticidade 10 e muito sabor, mesmo sendo uma comida preparada de forma totalmente saudável – sem fritura, óleo, manteiga, gordura saturada, pouquíssimo sal, etc. O cardápio desse dia foi lasanha de beringela com ricota, frango grelhado e salada:

IMG_1071

Pedimos indicações de amigos que moram em Teresina e a Pense Leve foi a escolhida. Jullyane, nutricionista responsável pelo cardápio, e Davi – seu esposo e administrador da empresa – já viraram amigos! Ju é dessas nutris que são gente como a gente? kkkkkkk Que entendem nossa compulsão por doces, sabores e a vontade de ter uma alimentação normal. Pedi pra ela dar umas diquinhas aqui pro blog, tô só esperando a semana pós-carnaval passar pra ficar no pé dela… Que temas vocês gostariam de ler? Pensei numas dicas detox pra ver se a gente desincha e perde um pouquinho do lombo adquirido durante a folia de momo – tô quase com o peso dele.

Pense Leve – Teresina: fanpage | contato: 86 3305-3615 / 86 9500-7455 (claro) / 9859-7099 (Tim) / 86 8867-6099 (Oi) / 86 8170-7428 (Vivo e WhatsApp)

Sobre a blogueira

Cuca Amorim