Decoração

Organizando SAPATOS

Tcharam!

Eis o milagre em termos de organização de sapatos! Por apenas R$99 você consegue arrumar cerca de 30 pares, sem ocupar muito espaço e com um objeto leve, desmontável e fácil de levar pra qualquer lugar (pra quem está de mudança ou mora em apartamento alugado).

3344371

Já guardei meus sapatos em gavetas, nas caixas, embaixo da cama…. Em todo lugar tinha um pouquinho – rasteiras e sapatilhas no banheiro, saltos nas gavetas, sandálias de uso frequente espalhadas em locais de fácil acesso: um horror! E olhe que nem sou uma colecionadora tão compulsiva, sempre faço doação dos que não uso mais, fizeram calo ou não gostei por algum motivo. Minhas irmãs e amigas fazem a festa! Aliás, até as amigas das minhas irmãs se beneficiam do desapego.

Comprei essa belezura na Multi Coisas, uma loja pra donas de casa pouco experientes que precisam, com urgência, de algum item como: tomadas, balanças, escorredor de pratos, sapateiras, capinhas de celular… Enfim, realmente uma ¨mercearia¨ moderna que tem de tudo. Achei o preço ótimo, pois 99 realidades é acessível pra todos os bolsos. Tô precisando comprar mais duas e poder guardar tudo com folga (ufa!!!).

Como coleciono os sapatos, tenho a maior preocupação que eles fiquem bem guardadinhos sem amassar, entornar – guardar uma sapatilha em cima da outra é a visão do inferno pra uma compulsiva como eu hahahahahaha E vocês?! Costumam usar que tipo de apetrecho pra deixar a casa/quarto/closet em dia com a arrumação?

Essas são outras opções bacanas, mas…. Prefiro MESMO a minha Multi Coisas de R$99! Inspirem-se:

espelho-sapateira

Essa com espelho é linda e até prática, só achei bastante cara e não guarda uma quantidade razoável de pares. sapateira1

Outra ideia bacana, mas que não cabe saltos muito altos, como os com meia pata , ocupa mais espaço e só comporta 18 pares.

tumblr_lkrzwkmaj61qjvyueo1_400_large_thumb[1]

Os saltos guardados assim – com um virado de frente, outro com o salto à mostra – ajuda a caber mais pares e também facilita na hora de escolher o que usar. Pena que quase ninguém tem esse espaço todo pra uma sapateira…e reparem que as rasteiras e sapatilhas estão guardadas umas sobre as outras, o que danifica horrores os pares. Então… NÃO indico!

Quem estiver à procura de algo BBB corra na Multi Coisas mais próxima e adquira djá sua hiper-ultra-mega-power-cheap-light sapateira! E isso não é um publipost, é um caso de amor mesmo!

Gostaram da dica?! Terça é dia de ORGANIZAÇÃO/DECORAÇÃO aqui no blog, então podem mandar brasa nas dicas e sugestões de posts!

Fiquem com Deus, amores!!!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim