Destaque Moda

Organizando BOLSAS

bags

Se tem um segundo lugar na minha lista de desejos (depois do sapatos, claro!) ele pertence às bolsas! Aiiin como eu gosto de comprar/ganhar/escolher bolsas pras mais diferentes ocasiões. Outra coisa que me perturba bastante é a forma de guardá-las… se fizermos do jeito errado elas deformam, descascam mais rápido, estragam.. aí ninguém merece. Trabalhar o mês todo, comprar a dita cuja e depois não ter o menor zelo na hora de manter é inaceitável.

A maioria das mulheres tem dificuldade de armazenamento por falta de espaço. Os apartamentos modernos estão cada vez menores e nosso consumismo cresce vertiginosamente…aí a conta não bate, concordam?! Por isso, devemos usar a imaginação e aproveitar espaços alternativos pra organizar as bichinhas!

Quem tem closet levanta a mão?! Ops, eu não. Então, nêga, a solução foi comprar dois ganchos de pendurar na porta e dispor as bolsas na vertical, aproveitando o espaço.

closet4 IMG_5346

Esse móvel aqui de cima também parece ser bacana e fácil de fazer… caso você tenha um marceneiro de confiança e, por ser tipo prateleira em cima dá pra guardar as sem alça como clutches e carteiras.

Outra dica super importante é preencher as bolsas mais durinhas com papel ou saquinhos de sapatos (é o que eu faço) pra que elas mantenham o formato por mais tempo. Como é chato na hora de tirar, coloque vários papéis ou saquinhos dentro de um saco maior e deixe dentro da bolsa.

Legal, né? Vocês têm alguma boa dica pra me ajudar na organização?!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim