Beleza Destaque

Olheiras e bigode chinês?! Preenchimento!

Voltando à ativa…

Que mulher não DETESTA ter olheiras e aquela marquinha do bigode chinês que fica, ainda mais evidente, do lado que a gente costuma dormir? São coisas que sempre me incomodaram muito e consegui amenizar fazendo os tratamentos certos..

Primeiro de tudo eu queria dizer pra você, que também se incomoda, procurar um dermatologista! Ele é o profissional habilitado a fazer esse tipo de procedimento e com conhecimento suficiente pra dosar a quantidade de produto, o local em que deve ser aplicado etc. A indústria da beleza está cada dia mais gananciosa e muita gente não-habilitada está se metendo a fazer o que não sabe e os resultados podem ser drásticos… é só pesquisar no Google pra ter um choque quanto a isso.

Outro ponto fundamental é tomar cuidado com orçamentos fora da realidade! A banalização da saúde, da estética e dos preços pode indicar que as máquinas e produtos utilizados não são os melhores do mercado, ok? Procure saber se existe a aprovação da ANVISA e busque a opinião de pessoas que já realizam os procedimentos com aquele profissional… Assim fica mais fácil ter um bom resultado, né? Cautela nunca é demais quando estamos lidando com nossa saúde!

Vamos lá ao depoimento…

Fui na minha dermatologista, Manuela Resende, e relatei todas as queixas sobre esses dois problemas. Chegamos à conclusão que o preenchimento seria uma boa opção pra amenizá-los e resolvi fazer. Eles duram de 8 meses a 1 ano, quase o mesmo tempo que o Botox, mas têm uma função totalmente diferente:

  • O Botox tem a função de paralisar os músculos da face, evitando que a gente faça aqueles movimentos repetitivos durante a fala, careta, vícios de expressão e que vão vincando a pele com o tempo. Ele não altera a ruga já existente, ele só evita que se formem novas linhas de expressão. Dura em torno de 6 meses… Coloco na testa e em volta dos olhos desde os meus 27 anos e acho o resultado fantástico!
  • O preenchimento é como uma massinha de modelar que fica embaixo da pele e preenche os espaços que estão com ¨baixas¨, como é o caso das olheiras profundas e o bigode chinês. Dura de 8 meses a um ano!

 

11960225_1642996725979573_8735694032332922698_n

Esse foi o antes x depois do bigode chinês, ele ameniza MUITO a ruga! Antes a maquiagem acumulava nessa região, agora não mais.. a pele fica mais jovem e uniforme.

12003407_1642996749312904_1946138820486271236_n

Essa foto tá o cão né? Luz péssima que ressalta todasssssssssssssssssssssss as sardas do universo hahahahaha Mas a realidade é essa! Vamos lá.. Minha olheira é decorrente de três problemas: insônia, alergia, profundidade. O preenchimento melhora em 90% o problema da profundidade, a diferença é gigante mesmo sem o uso de maquiagem. Não é qualquer pessoa com olheira que pode/deve fazer o preenchimento, o médico vai avaliar se o seu caso também é a profundidade, pra que ele faça efeito e levante o buraquinho que fica embaixo do olho, ok?

Pessoal, as opiniões contidas aqui são de uma LEIGA!!! Eu não sou médica nem estou usando termos técnicos, só estou relatando minhas impressões sobre os tratamentos, ok?

AMEI os resultados, achei uma diferença visível desde o momento da aplicação. Vocês gostaram?

Dermato: Manuela Resende

Clínica: Santevie – Rua Gen. Joaquim Inácio, 830, Ilha do Leite, Recife – 81 34233575 | @santevieclinica

 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.