Futilidades

Modelo por um dia – New Order – Volta às aulas!

Como toda menina da geração de 80/90, sonhei em ser paquita. O problema é que várias coisas me separavam disso: gorda, dentes separados, cabelo cacheado tipo black power e bem morena. 
Não, não é mentira – eu era preta, fiquei branca e meu cabelo era ruim, ficou bom… milagres da cosmetologia moderna. Não acredita? Ok, eu provo. 
Dando dedada, foi mal. 
Aí surge um convite super legal de Silvinha, dona da New Order dos Shoppings Plaza e Recife, pra eu ser uma das meninas da ação de ¨Volta às aulas¨ da marca. Fiquei XO-KA-DA! Meu sonho iria se realizar, em parte, mas iria. Fui modelo por um dia hahahahaha foi tão legal #meamandomequerendo
O stylist ba-ba-do foi Dário e o fotógrafo, Thiago Barros. Os dois são uns fofos e super competentes… você sente logo que está em boas mãos e que o resultado final será bacana. 
Ainda na loja do  Plaza, nos conhecendo e escolhendo as peças do editorial. 
Natalia, LINDA e gente finíssima!!! Sabe aquelas agradáveis surpresas da vida onde você, sem esperar, se identifica, de cara, com alguém? Essa menina é um amor! Por falar nisso, garotas da zona norte, ela vai inaugurar um DepilWay na rua do espinheiro. Assim que tiver mais novidades sobre a inauguração, conto pra vocês! 
Fomos ao Salão Bellas Art´s em Casa Forte, ao lado do Shopping Plaza, fazer o extreme makeover… Cabelo e maquiagem super legais! 
Os cachos caem logo, mas o efeito final foi esse:
Achei maríssimo, parecendo o cabelo da Eliana, né?
Ou não?
Chegamos ao studio de Thiago pra começar a fotografar! Cheio de luzes e flashes, musiquinha legal, achei tudo lindo. 
A cara da riqueza, dando uma de acostumadíssima a essa vida de modelo que Deus me deu kkkkkk

 Eu e Ceci! Vejam só que boneca! Ela e Bia são tão lindas… lindas de humilhar, sabe? 
Agora me digam: essa equipe ARRASA ou não? Empório HD, Dário, Thiago, Silvinha… voc
ês são show! 
Obrigada por terem realizado meu sonho de semi-paquita por um dia e por terem me proporcionado um dia tão legal, divertido e pra cima. Saí de lá morta de cansada, mas com o coração cheio de alegria!
Qual look vocês mais gostaram? 
Xêro no coração! 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim