Moda

Mix de cores: Off white & Vermelho

Vocês já foram a um heliporto?
Tenho PAVOR de altura, mas achei a ideia de fotografar lá tão boa que enfrentei o medo!
A vista é perfeita… dá pra ver o Parque da Jaqueira, o rio, a casa dos vizinhos hahaha tudo, tudo, tudo! Show de bola!

https://www.facebook.com/iconefotografia?fref=ts
Blusa – Marisa – acho que foi menos de R$35,00
Calça – C&A – R$ 79,90
Bolsa – Bazar do Desapego em Recife – troca
Sandália – Santa Lolla – presente
https://www.facebook.com/iconefotografia?fref=ts
Gente, vocês têm dificuldade de combinar peças vermelhas (sem ser look navy, óbvio)?! Com preto, fica Sport Clube do Recife, com branco, Clube Náutico Capibaribe. Sempre provo e fico me perguntando se estou com roupa de time de futebol. 
Lembrei que vi uma propaganda em que Mariana Ximenes usava uma blusa off white, cinto preto e uma saia  vermelha… amei o look. Mas, adequando as combinações de cores à minha realidade de blogueira pobre (não, eu não tenho um CLOSET gigante, por isso, tenham dó…), misturei a calça vermelha cintura alta com o cropped off white. Como era um look dia, usei a carteira colorida e de palha pra não ficar ¨over¨. 
https://www.facebook.com/iconefotografia?fref=ts
Ok, gente… prometo que vou parar de repetir essa sandália. Tenho MUITOS sapatos, muitos mesmo! Tá… pense numa coisa que eu compro muito hahaha e uso pouco! Não sei se acontece com vocês, mas termino sempre usando os mesmos pares. Vicio neles e é muito difícil trocar. Troco de bolsa todos os dias, praticamente, mas de sapato não. Estou muito relapsa quanto a isso… vou mudar 😉 
https://www.facebook.com/iconefotografia?fref=ts
Não, eu não olho a parte de trás das roupas. Tenho trauma de infância devido a excesso de bulying pela minha falta de bunda… aí, em algum momento da minha vida, decidi que ia ser feliz com meu corpo e passei a comprar tudo que ficava bom ¨na frente¨, porque atrás sempre fica uma bosta hahahaha. 
Eu só tirei a foto de costas pra vocês verem o detalhe da blusa, ok?! Resumam os comentários a isso, please 😉 Ahhh gente, fazer o quê? Nem todo mundo nasce gostosa e a tal da bunda é uma coisa difícil de ¨fazer crescer¨. Tô feliz assim, tem outro jeito?
Espero que o dia de vocês seja maravilhoso! Fiquem com Deus!
Um beijo enorme!!!
Insta: @cucaamorim
Fanpage: www.facebook.com/blogcucaamorim

Sobre a blogueira

Cuca Amorim