Beleza

Make up: cut crease

Não sei há quanto tempo você – é você…você que está lendo isso agora – acompanha o blog… Mas desde que e entendo por gente minha make favorita sempre foi o delineado gatinho, bastante rímel e um batom vermelho. Já faz uns 10 anos que uso o olho assim diariamente, pois ajuda a aumentar um pouquinho e acho que disfarça minha vesguice.

Mas gente, meu novo vício é o tal do cut crease: pálpebra móvel mais clara e a marcação do côncavo com sombra escura, bem anos 60, meio Twiggy, né? Fica muito lindo e aumenta demaisssss os olhos. Ainda não sei fazer perfeitamente, arrisco uns de vez em quando…mas dizem que a prática leva à perfeição, né? Então simbora treinar!!!

Cut-Crease-598x426 e07cd56a12306137e66b858a6680eea2  simple-cut-crease-eye-makeup

Tem algumas inspirações super lindas e outras bem drag queen, tem que tomar cuidado tá? kkkkkkkkkk

Quem gosta?!

Xêro no olho!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.