Destaque Gastronomia

MajuEva: Geleias Artesanais

Aquela dica boa que a gente precisa compartilhar… Principalmente pra quem valoriza delicinhas preparadas com capricho, cuidado e com gosto de coisa de vó, sabe?! 


Tia Aninha, sogra da minha irmã Leticia, é dessas super prendadas: cozinha de forno a fogão, faz décor, artesanato… enfim, habilidades manuais é com ela!

A última que ela aprontou foi criar geleias caseiras… imorais! Tia Aninha, colaborando com meu sobrepeso desde 2013 😏

Recebi um kit com alguns sabores pra provar e a minha favorita, number one, top das galáxias é a de Pimenta. Fica perfeita com queijos e torrada pra servir de entradinha em jantares com o marido e amigos.

As de hortelã e menta dão match em carnes vermelhas e de sabor forte como porco e cordeiro.


Aquele Mix incrível do doce com o salgado que todo gordinho 🙋🏻 ama! 

Pra completar o estrago gastronômico, a jacada de meio pote de geleia de pimenta só no café da manhã… ela mandou um bolinho de laranja com geleia de laranja. Mermão…. absurdo! Ela faz grande, tá?! Porque esse pequenininho foi só pra deixar a gente na vontade.

Sigam o IG @geleias_majueva e façam suas encomendas! Vão amar!!!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.