Moda

Look: truque do decote V e salto nude

_MG_4474

Amores, tudo joia?! O look de hoje é bem simples, mas com toques e truques de styling!

A camisa de alfaiataria é uma peça-chave do guarda roupa de qualquer mulher, pois combina com TUDO – absolutamente tudo – e é sofisticada, prática e chic. Quem também adora?! O segredo do sucesso é deixar alguns botões abertos pra criar esse decote em forma de V que alonga e emagrece a silhueta. O nó nas pontinhas é pra deixar a peça com um ar mais descontraído, já que combinei com shortinho.

O short de moletom com viés é confortável, meio pijaminha, mas com uma pegada moderna e atual… Tô usando demais tecidos de mescla e moletom, virou uma paixão. Junto com preto, off, branco e vermelho, o cinza ganha cada vez mais espaço nas minhas aquisições.

O scarpin nude, por ter a ponta fininha e o tom quase igual ao da pele, cria a ilusão que nossas pernas são mais compridas e longilíneas, logo, mais magras. Caso você não tenha um par com essas características, trate de adquirir, porque é uma compra que vale a pena demais!!!

A bolsa foi o toque de perua que não pode deixar de ter, né? Afinal, o look tem que ter nossa cara e eu sou uma perua assumida!

_MG_4472_MG_4480_MG_4485_MG_4486

Blusa à venda na Básica Branca | Short – acervo pessoal | Scarpin e Bolsa My Shoes | Acessórios Lapidar | Unhas Diva Lounge | Relógio Touch | Óculos C&A

Fotos Francisco Andrade

Gostaram da mistura de clássico + perua?! Fiquem com Deus, bom final de semana!!!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim