Moda

Look: Frida & listras

DSC_0877

Mix de estampas: ame-o ou deixe-o! Não tem meio termo… eu sou fã e acho que qualquer produção fica menos óbvia e automaticamente interessante quando unimos prints e texturas diferentes. Aquela regrinha que as padronagens devem ter pelo menos duas cores iguais, pra criar harmonia, é válida, mas ainda acho arriscado sair dizendo que isso é uma fórmula matemática. Prefiro o empirismo e a constatação que algumas misturas SEMPRE dão certo: onça + listras + poás! Sabendo que elas combinam entre si fica fácil dar uma boa remexida no guarda roupa e experimentar algo inusitado!

O cardigã de listras é um clássico que usamos de inverno a verão e, por ser a terceira peça, dá um up imediato! As cores predominantes remetem ao navy – azul, branco, off white e vermelho – o que bastante me agrada, tendo em vista que é um dos meus estilos favoritos no planeta inteiro!

Óculos espelhado bem moderninho e shortinho destroyed pra deixar tudo divertido e confortável!

DSC_0874

Paixão pelo meu conjuntinho esmeralda da Lapidar, não tiro pra nada! PicsArt_1405193710195

Êêêê, marido participando do look aqui no blog! Comemoramos 4 meses de casados nesse dia 🙂

E aí, alguma dúvida sobre como fazer um mix de estampas? Qualquer coisa é só mandar um email pra contato@cucaamorim.com.br que eu resolvo o problema na hora!!!

Fiquem com Deus! Beijo no olho!!!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim