Destaque Moda

Look: Festa das Estrelas Romannel Pernambuco

Quem aí não conhece a Romannel? Impossível, né? Uma marca super forte quando o assunto é acessório e tradição, que fez sucesso com as vendas diretas, transformando a vida de milhares de mulheres pelo Brasil afora.

Eu tô muito muito muito chique mesmo kkkkk Fui convidada pra ser anfitriã da Festa das Estrelas do grupo  @romannelpernambuco e entrevistar as consultoras queridas, que fazem o real sucesso da marca. Elas são as verdadeiras estrelas da Romannel, não é verdade?

Tive o enorme prazer de conhecer a Mônica Tavares, designer responsável pelo desenvolvimento de produtos da Romannel! Pensa numa figura, gente fina, desenrolada, simpática e mega talentosa, né? 

Depois de entrevistar as consultoras, recebemos Klebber Toledo, que era a verdadeira atração da festa…porque né, mores, é só olhar pra foto que nem precisa se alongar no texto. Além de muito bonito ele é educado, simples e foi um fofo com toda a equipe.

Por último, mas não menos importante, minha nêga… Vamos ao look! Usei um modelo todo recortado da CAOS Moda, uma das minhas marcas favoritas da vida eterna, que tem modelagem impecável, tecidos incríveis e um conceito super diferente. Gostaram? Eu tava me achando, não vou mentir ahhahahahha Daquelas bemmmm ¨Me amando Me querendo¨. Os acessórios são todos Romannel, lógico!

Um beijo, amores!!!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.