Destaque Moda

Look do dia: soft colors by Maria Filó

Que mulher não AMA a Maria Filó? Minha gente, é a marca mais fofa dos últimos tempos! As peças são lindas e de uma delicadeza sem tamanho, vestem super bem e são diferentes, têm identidade própria, sabe? Passei lá pra escolher uns looks e fotografar aqui pro blog… O de hoje é um mix de marinho com soft colors, como esse rosa que foi eleito a cor do ano pela Pantone, então se preparem porque ele vai aparecer em tudo: décor, roupas, acessórios […]. É lindo, chic e LEVE, uma cor que acalma, que relaxa e deixa tudo mais romântico, gostei da escolha, Pantone, valeu!!!

4bloggers Paiva-25

Combinei um tricot com renda e short-saia de crepe cintura alta com uma sandália de tiras finas que tem só um pouquinho de brilho pra dar aquele tchan final. Gostaram? Apaixonada por esse look, quero pra mim! Que djá! Quero o cartão do meu marido  hahahahahahaha

4bloggers Paiva-284bloggers Paiva-29

ZOOM IN!

4bloggers Paiva-26 4bloggers Paiva-27

A beleza foi assinada pelo Centro da Mulher, minha mais nova segunda casa, um complexo de salão e estética, com muitos profissionais top que arranjam horário pra me atender de segunda à sábado, das 8h às 20h… Sempre que preciso de uma make bapho, baby liss, hidratação ou escova corro pra lá. Também tô fazendo vários tratamentos estéticos, experimentando tudo…Acompanhem no Snapchat @cucaamorim e no Instagram @cucaamorim que sempre tem o resuminho do dia por lá!

A responsável pelo meu cabelo e make foi Manu, uma das tops do Centro da Mulher que arrasa na produção… Gostaram?

Maria Filó

Shoppings Plaza e Recife | @andonasruas

Centro da Mulher

Recife-PE – Primeira rua após a MC Donald´s de Casa Forte | @centrodamulher

Foto: Marionaldo

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.