Moda

Look do dia: aniversário de Valentina

Quinta é o melhor dia pra sair em Recife, né? O look de hoje serve de inspiração pra night! Usei no aniversário de três anos de Valentina, minha sobrinha (filha da irmã de Rodrigo). A família sempre fica mais arrumadinha pra receber os convidados e não fazer feio.  
Escolhi esse vestido da Bácchus que tem tudo a ver comigo – adoro o corte, a estampa e o fato de ser curtíssimo e com mangas – essa referência 60´s é meu desejo fashion mais latente.  É muito chique-retrô-confortável-sexysemservulgar-boteitôpronta pra uma peça de roupa só. Foi o maior sucesso, pelo menos pra mim… eu tava me amando, me querendo e me achando a bala que matou Kenedy, mas… não é isso mesmo que importa? hahahha. Vocês gostaram? 
A sandália comprei em João Pessoa, na Calzature, e custou R$69.00 (Luiza Barcelos, beijonãomeliga!) e é uma pantufa de conforto, acreditam? hahaha Juro juradinho! O couro das tiras é bem fino e macio, fiquei horas com ela nos pés e não estilei. Cortei a foto porque minhas pernas estavam comidas por pernilongos jurássicos e as marcas mais pareciam catapora… Fui trucidada por eles num barzinho, no dia anterior e, devido ao teor alcoólico no sangue, nem notei.
O bracelete é da minha coleção para a Básica Branca e também acho show quando são usados dois iguais, um em cada braço, quem aprova? 
Os brincos e anel (aparador de aliança fininho) são da Lapidar. Até levei um brinco mais ¨cheguei¨ da Villarejo, mas achei que já estava suficientemente perua para uma festa da Barbie às 18h e fui com esse de pérolas com zircônia, bem clássico. 

That´s all folks, gatinhas! Aproveitem a noite!
Hoje é o aniversário de Hanna, PARABÉNS!!! Lindona, mais tarde passo pra te dar um xêro!

Hoje não tem frase de Deus, hoje tem música! Não sou crente, nem católica, tampouco espírita, minha religião é fazer o bem, e só. Espero que gostem, adoro cantar essa música quando to com o coração apertadinho. 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim