Moda

Look: camisa+short+colete fofinho

Olá, amores!!!

Primeiro de tudo: desculpa! Sei que fotografar looks numa parede de casa não é lá a praxe das blogueiras de sucesso, né? kkkkkkkkkkkk A gente baba nos cenários perfeitos, muros grafitados e cabelos ao vento. Acontece o seguinte: Teresina tá uó! Adoro morar aqui, mas o perigo pra quem tira fotos na rua, ao ar livre, está absurdo. Só no último mês umas três bloggers daqui tiveram suas câmeras levadas por motoqueiros que as assaltaram à mão armada. No meu caso não foi a câmera, mas levaram meu celular enquanto eu corria numa avenida super conhecida e movimentada daqui…Chamei André Alves, fotógrafo que trabalha comigo em Teresina, e improvisamos um stúdio aqui em casa… Deu pra quebrar o galho hahahahahahhaha

IMG_0068

O look de hoje foi todo montado com peças que me apaixonei… uma de cada loja diferente! A camisa de alfaiataria com detalhe em renda é chic de doer, né?Acho que é a peça mais bonita/clássica do meu guarda roupa. O shortinho de alfaiataria foi motivo de gritos e pulos de alegria quando encontrei…ô coisa difícil é comprar short folgadinho nas pernas, gente! Esse é exatamente do jeitinho que eu gosto… O colete fofíssimo com aplicação de pérolas é um charme, né? Como o look já tinha bastante informação de texturas, usei sapato e bolsa mais clean. Gostaram?

IMG_0069 IMG_0070 IMG_0071 IMG_0072 IMG_0073 IMG_0074 IMG_0075 IMG_0077 IMG_0078 IMG_0079

 

Eu uso

Camisa: Corporis | @corporismoda | vende para o Brasil todo – atacado e varejo

Short: Mercatto | @modamercatto

Scarpin: Loucos & Santos

Bolsa: Pasarela.com | @modanapassarela | R$239 compre AQUI

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.