Destaque Moda

Lizzy Kahl: sapatos colecionáveis

Colagens1

Quinta é dia de sapatear pelo mundo fashion, meninas! Adoro modelos diferentes, arrojados e com design futurista, mas sem perder o conforto. O que acho lasca é quando peças ¨made in China¨ são vendidas como artigos de luxo… Mas hoje o babado por aqui é diferente. Já imaginou ter um par feito à mão por um sapateiro especializado? E ainda por cima ser u produto NACIONAL e com identidade/personalidade bem do nosso jeitinho? Bota sofisticação nisso! #choralouboutin

A marca paulista Lizzy Kahl nasceu em agosto deste ano sob o comando da empresária Patrícia Strebinger (fofa!!!) e tem como grande diferencial a customização das bolsas e sapatos. Algumas das peças com estampas florais exclusivas trazem pinturas feitas à mão com técnicas modernas. Cada modelo e desenho são produzidos de forma artesanal; os sapatos com design moderno são feitos por um sapateiro especializado. Mari Silva e Giovanna Lenharo assinam a nova coleção junto com a arte plástica de Wania Rodrigues.

Dá licença….mas, EU tenho um par! hahahaha Desses que dá vontade de colocar na caixinha de acrílico por ter a junção de moda, design, tecnologia, conforto e o trabalho artesanal, que, nos dias de hoje, é impagável, concordam?!  Já imaginei vááários looks pra compor com os pares e fiz um muralzinho de inspirações pra a gente, meninas!

Slide2 LIZZY KAHL1

O salto phantom/fantasma é um ícone fashionista e já virou sucesso entre as it- girls pelo mundo. O mais engraçado é que o povo pensa que ele não é confortável… São muitos cálculos de ergonomia e distribuição do peso do corpo pra se chegar a um design assim… não é à toa que surge uma perfeição dessas! Já tive a oportunidade de experimentar um assim e fiquei boquiaberta com o equilíbrio que ele proporciona. Qual das três cores vocês mais gostam? Tô apaixonada pelo vermelho!

Slide32014-10-052

Alguns dos modelos pintados à mão da marca! Achei esse com couro croco bem diferente…e vocês??

Slide4 2014-10-05

Anabela e meia-pata são as preferências nacionais quando o assunto é tempo de uso x conforto. A mulherada vai do trabalho pra balada com vários cm a mais e sem dores terríveis que impeçam a diversão ou a concentração numa reunião. Quem já comprou o modelo errado e passou o dia com os olhos cheios d´água de dor e fingindo que era só um resfriado? 0/

O vestido amarelo de renda você também encontra no SITE da marca.

Slide5 LIZZY KAHL

Peep toe TEM QUE TER! Quando eu digo isso….(e sou bem avessa à ditadura fashion) é porque ele te salva em tantas situações que vale a pena se render. Casamento? Batizado? Almoço com os amigos? Jantar? Encontrinho com o boy? Inovação de look com saia midi? Dar bossa pra um look com calça jeans? É só colocar um peep toe (o NUDE combina com absolutamente tudo) que você já valoriza a produção no ato! Tanto esse modelo quanto os scarpins têm esse poder, mas acho o peep toe ainda mais versátil e confortável, por causa da mini abertura da frente.

Slide6

Com uma pegada étnica e colorida, bem cara de Brasil, essas são curingas pra ¨estampar¨ um look liso ou fazer um belo mix de estampas com a roupa sem chocar tanto. O salto grosso e a tira média são considerados os mais confortáveis EVER e anatomicamente perfeitos pra não prejudicar a coluna e ainda dar aquela ajeitada na postura. Sim!!! A Blusa azul com lacinho nas costas também é da marca, tá? As peças da marca são vendidas através do e-commerce AQUI e também em várias multimarcas por todo o Brasil.

Lizzy Kahl:

E-commerce

Fanpage

Instagram | @lizzykahl

contato@lizzykahl.com

11 30731295

Se você também é viciada como eu, dá um click no site da marca pra ver todos os produtos! Gostaram?

Sobre a blogueira

Cuca Amorim