Beleza Destaque

Limpeza de Pele por R$3,00

Taí a prova, que aqui eu mato a cobra e mostro o pau, meu amor! 😂😂😂

Gente, já tinha usado a máscara Black Head inúmeras vezes … DA FORMA ERRADA! E acredita que mesmo errando eu Ainda achava o resultado maravilhoso?!

Ela vem num sachê de aplicação única e eu abria, aplicava no rosto, esperava secar e puxava pra retirar! Pronto! Nunca saiu um cravo, mas a pele ficava mara, mais clara, sem pelinhos!

Postei no Instagram dizendo que a função “retirar cravos” da Black Head era balela e tals, aí uma seguidora(Renatinha Nunes) me deu uma mega dica: abrir os poros antes de aplicar a máscara!

Lá fui eu, a lôka do teste!

Peguei uma bola de algodão, dividi em duas partes e mergulhei em água morna (mineral, tá?)! Coloquei um pedaço aberto em cima do nariz e outro sobre o queixo e deixar o calor do algodão abrir os poros por uns 10 minutos.

Retirei o algodão, sequei o rosto com uma tolha limpa e apliquei a máscara. 

Depois de uns 20 minutos, com a máscara completamente seca, retirei lentamente (dóiiiiiiiii, mas compensa!) e tcharannnnnnn: SAÍRAM TODOS OS CRAVOS!

😱😱😱

O segredo era esse: usar vapor, umidade, água morna pra abrir os poros, secar o rosto e aplicar a máscara! Simples assim!

Ela funciona como uma verdadeira limpeza de pele.. é só apertar o PLAY pra confirmar o que eu tô dizendo! Esse vídeo é meu e foi postado no meu Instagram dia 24.01.2017! 

Quem vende o produto em Recife (mas envia pra todo o Brasil) é o insta @importadosdamari é o sachê custa R$3,00 (três reais)! 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.