Comportamento

Juliana da Fonte apresenta coleção nesta terça

Cuca Amorim aceitou o convite de Juliana da Fonte e recebe as convidadas dela no lançamento da coleção de Verão, na próxima terça-feira (29), a partir das 18h, na galeria Top Center, na Avenida Rui Barbosa. Para a temporada de calor, Ju aposta no mix de materiais artesanais com outros mais sofisticados. Fazendo o mix de folheados, metais e pedras com linhas, franjas e madeira, dando assim um ar étnico as peças. No quesito cores, predominam os tons mais fortes como: coral, verde, turquesa e tangerina, a cor da temporada. Por lá, a mulherada vai encontrar brincos, colares e pulseiras com esta pegada. Bem como bolsas colombianas, ricas em bordados.

unnamed (3)

Fotos: divulgação

unnamed (4)

unnamed (2)

unnamed

unnamed (10)

Romero Ferro comemora dois anos de carreira com show no Marco Zero

O cantor e compositor Romero Ferro, completa oficialmente dois anos de carreira com show do seu primeiro EP ” Sangue e Som” , neste domingo ( 27), às 17h, no Marco Zero. A apresentação faz parte da programação do Recife Antigo de Coração. Com o clipe de Arsenal, o cantor natural de Garanhuns venceu o MADA, um dos maiores festivais de música do país, que concorreu com centenas de bandas do Nordeste . A música, brega que retrata uma madrugada de amor entre um casal, é cantada em parceria com Zé Cafofinho e tem composição de Romero comprovando o ecletismo do repertório. O clipe foi totalmente produzido e filmado na praça do Arsenal, envolveu mais de 50 profissionais. Contou com a direção de Chico Amorim, produção geral de Maurício Spinelli e direção de fotografia de Thiago França.

O cantor Romero Ferro abriu a primeira noite do Palco Pop no 24º Festival de Inverno de Garanhuns 2014. 19/07/2014. Foto: Marcelo Soares/Secult-PE.

Com o clipe Arsenal, Romero Ferro venceu o MADA / Foto: Marcelo Soares

Roberta Rodrigues no Samba Recife

Formado por atores, o grupo Melanina Carioca sobe ao palco “Samba Lounge”, do Samba Recife, neste domingo (27), com todos os integrantes. A atriz Roberta Rodrigues, atualmente no ar com a novela global A Regra do Jogo, já confirmou presença no evento. A carioca é uma das vocalistas e dará uma pausa nas gravações para participar da apresentação. O repertório da noite conta com os sucessos autorais como Deixa se Envolver e Vem Dançar, além de versões de canções como Ai Se eu Te Pego, de Michel Teló e Sina, de Djavan.

Roberta Rodrigues_Jonathan Haagensen_melanina carioca_divulgação

Foto: divulgação

Clicks

glaucio

Gláucio Leitum, Carla Nunes e Alexsandra Vasconcelos, no recém lançamento da nova fragrância do O Boticário, a Eau de Parfum Elysée / Foto: divulgação

isabelavilaça

Isabela Vilaça arma festa para comemorar o primeiro aniversário da Xique-Xique, grife de sandálias e bolsas, sábado (3), no Petit Salón, na Jaqueira / Foto: divulgação

Mari-Rêgo-e-Yuri-Fernandes_Foto_DudaCarvalho_Comunnik

Mari Rêgo e Yuri Fernandes nos preparativos para o abre da nova Ticket Folia, na Boa Vista, em outubro / Foto: Duda Carvalho

Shoulder chega ao Plaza

Será com apresentação da coleção de Verão 2016, que a Shoulder chega ao Shopping Plaza Casa Forte, na próxima terça-feira (29). Para a temporada, a marca apostou em peças versáteis e contemporâneas. Criada em 1980, a Shoulder traduz sua história no mercado de moda por meio de seu DNA brasileiro e urbano. Com sede em São Paulo, a Shoulder possui cerca de 60 pontos de venda distribuídos nas principais cidades do país, com foco em vestuário e acessórios femininos, oferecendo opções de looks para os mais diversos estilos.

shouler

Fotos: divulgação

unnamed (6)

shouler2

unnamed (5)

unnamed (7)

unnamed (8)

Pernambucano é o grande vencedor da Maratona Maurício de Nassau

O pernambucano Marcos Antonio Pereira foi o grande vencedor da 6º edição da Maratona Internacional Maurício de Nassau, a maior corrida de rua do Norte/Nordeste, que aconteceu neste sábado (26), no Recife. O atleta natural de Garanhuns cruzou a linha de chegada com o tempo de 2h25. Participaram da prova atletas brasileiros e internacionais, de países como Quênia, Etiópia, Argentina, Estados Unidos e Alemanha.

Premiação Masculina 42 Km

Marcos Antonio venceu com o tempo de 2h 25 / Foto: Larissa Nunes

A maratona contou com cerca de 5.000 mil atletas que partiram do Paço Alfândega e passaram por áreas como o Cais José Estelita, pontes do Recife, Forte das Cinco Pontas e Praia de Boa Viagem. Os competidores optaram pelos percursos de 5, 10, 21 (meia-maratona) e 42 km (maratona).

 

 

 

Sobre a blogueira

Cela Sotero