Casamento Moda

Joana Julião: coleção nova!

Não sei que tanta criatividade é essa que Sindel, estilista e dona, da Joana Julião tem… É uma coleção mais linda que a outra! Enlouqueço quando entro na loja e vejo a quantidade de opções, modelos, cores, tecidos e bordados, é uma infinidade de coisas pra deixar qualquer mulher linda da cabeça aos pés.

Os modelos sempre valorizam a silhueta feminina com os decotes certos, cinturas marcadas e saias abertas, pra a gente se sentir ¨princesa por um dia¨… Por falar em contos de fadas, lá tem as coroas/flores e arranjos de cabeça que eu tanto amo, até usei alguns pras fotos, vejam só:

_MG_5471 _MG_5472

Pink é uma cor alegre, fofa e o modelo por ser decotado não fica muito juvenil, né? O tecido tem uma textura linda e nenhum bordado, fica mara com um brincão bem chamativo e clutch de pedras.

_MG_5476  _MG_5478

Sou suspeita pra falar dos verdes, porque acho que eles têm um brilho único nos vestidos de festa… Fica lindo, diferente e elegante. Esse top todo bordado com mini canutilhos dourados é um luxo só! Podem observar que o vestido tem a cintura um pouco mais baixa, que é a nova trend pra esse segmento… Sindel, as always, se antecipando!

_MG_5480  _MG_5482

O que é esse tecido, minha gente? Se na foto ele tem esse brilho acetinado incrível, imaginem ao vivo?! Ideal pra quem precisa de um vestido bapho pra ser madrinha mas não gosta de muita peruice, ideal pra quem é convidada de um casamento super chic ou pra colação de grau em formaturas. _MG_5485

Solte a mulher fatal que existe em você, bebê! Quem disse que vestido de festa não pode ser estampado e chiquérrimo ao mesmo tempo?_MG_5489

Esse modelo sereia modela demaissss a silhueta, deixa tudo no lugar e o tecido é brilhoso, mas sem ser demais, sabe? Aquele brilho chic, na medida! _MG_5490

Outra super tendência de moda festa que a Joana Julião já está investindo a todo vapor: as pregas-macho! Queridinhas da estilista Patrícia Bonaldi, elas são mais aramadas e o tecido encorpado. O top todo bordado é um luxo!

_MG_5495

A verdade é que as convidadas normais dos casamentos sempre preferem ir de curto, concordam? É mais confortável, prático e não tão tradicionais quanto os longos… Mas precisa ser um curto super arrumado, né? Esse com os detalhes dourados é lindo, achei perfeita a combinação das cores._MG_5499   _MG_5502

Vai casar só no civil? Que tal esse modelinho off white bem romântico?  _MG_5505 _MG_5507

Verde água é outra paixão… Acho lindo demais vestidos de festa nessa cor.. fica leve, romântico e sofisticado. _MG_5508  _MG_5510

 

Amarelo tem que ter!!! Acho que é a cor que a mulherada mais gosta quando eu posto kkkkk Ele e os vermelhos ganham em disparada! Esse é discreto tipo candy color – achei fofo.

Gostaram das minhas escolhas? Sabe por que eu só tenho elogios? Todos esses modelos eu escolhi a dedo, são coisas que eu usaria em qualquer festa…Dentro de uma infinidade de opções, separo os que têm a ver comigo. Depois passa lá pra ver o que é a SUA cara.. tenho certeza que não vai se arrepender.

Joana Julião

Av. José Gonçalves de Medeiros, 150, Madalena, Recife-PE

Contato: 81 98071106

Instagram: @joanajuliaomarca

Fotos: Francisco Andrade

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.