Destaque Moda

Inspire-se: saia longa & cropped!

Morecas do meu coração,

Bora falar de um combo que a mulherada AMA? Cropped + Saia longa! Super bacana o jogo do mostra x esconde de deixar dois dedinhos da barriga de fora e cobrir mais as pernocas, sem perder a feminilidade, né? Acho uma combinação ultra sexy – sem passar nem perto de ficar vulgar. Tem melhor?

Bora ver meu look?

IMG_1510

Primeiro: desculpa a quantidade de foto [abaixo] do mesmo look, mas gente, Narciso mandou lembrança e eu fiquei me amando e me querendo com essa roupa, essa luz e essa edição de imagem ahahahahaha Acho que são minhas fotos favoritas dos últimos tempos.

O look todo é Tigresse by Renata Figueiredo, que venda na loja Bia Guirão. A marca é incrível, a qualidade da modelagem e dos tecidos é ímpar… É look pra quem gosta de sofisticação e peças com durabilidade.

IMG_1515 IMG_1531IMG_1535

Por ser bem composto, quaseeee gola alta, o cropped não choca com a fenda da saia… Achei o look chic e sexy, vocês gostaram? Espero que sim!!! A sandália nude tem um salto de acrílico, nas fotos ficou parecendo uma rasteirinha né?

Look Bia Guirão – Av. Domingos Ferreira, em cima da Casa dos Frios, loja 02

Fotos Lucas Soares

Quando gosto muito de uma proposta de look saio à caça de outras referências pra me inspirar e repetir… Dei um Google em looks de cropped + saia longa e separei meus favoritos aqui! É hora de ver quais dessas belezinhas você já tem no guarda roupa e copiar essas produções pra sair por aí arrasando. Simbora!!!

3-bustie looks-de-saia-longa-com-cropped montagem-05 mundo-lolita-novidadinhas-10-07-tee-cropped-saia-longa-horz saia-longa-e-cropped (1) Saia-longa-e-cropped

Beijos e mais beijos, amores!!!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.