Destaque Moda

Improvise: fantasias de última hora! 

A gente deixa até boleto pra pagar de última hora, quiça as fantasias do Carnaval, né?!😂

Fiz um guia completo de como improvisar usando coisas que você provavelmente já tem em casa! A regra de ouro é adaptar e se divertir!


Uma das mais fáceis de reproduzir em casa! Quem não tem uma blusa/saia/vestido listrado?! Coloque tênis ou spadrille, lenço vermelho e chapéu de marinheiro, capriche na maquiagem. 


Ideia fofíssima pra curtir a folia de Branca de Neve! O salto pode ser trocado por um tênis Branco, ok?!


Anos 60: poás + pérolas + preto&branco! Essa daí não tem erro.


Turbantes e máxi Acessorios compõem a fantasia de cigana… a plaquinha deu todo Charme na produção, né?! A bicha vai arrumar um boy pra djá!


Minie: juntou peças nas cores preto e vermelho…é só correr pra achar a tiara com as orelhinhas.


Cisne negro: uma das fantasias mais fáceis de reproduzir, mas que precisa de toda atenção e cuidado na hora da make! Se você não for muito boa com os pincéis, pule pra próxima opção.

Coelhinha da Playboy: maiô ou body preto, meia arrastão e luvas, tiara de orelhinhas! 

Gostaram das dicas?! Um xêro, meus amores ❤

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.