Beleza Destaque

Iluminadores pro rosto e corpo!

Já ouviram falar na nova técnica de make chamada Strobing? Ao invés de investir nos tons escuros pra fazer o contorno, eles ressaltam os pontos claros com iluminadores e deixam a pele mais fresh e com a carinha do verão, sabe?

Resolvi elencar os meus iluminadores favoritos pro rosto e corpo, afinal, Réveillon, Natal verão e, em breve, Carnaval pedem muito muito muito brilho! Que mulher não ama?

11

Esse ¨primer¨ da BDB é incrivelmente pigmentado de dourado.. um iluminador potente, extra-brilhoso e que deve ser usado com cuidado pra não ficar over. Costumo aplicar nas makes pra noite, que permitem um certo exagero.. Ele é lindo e nunca usei com primer de sombra hahahahaha

Duo-Blush-Contorno-Sun-Kiss-Opaco-Light-Shine-Acetinado-Contém-1g-Borboletas-na-Carteira

Esse duo de iluminadores da Contém1g também é ótimo, ideal pra quem curte a textura em pó!

yes

Esse é o melhor custo X benefício da VIDA! O iluminador da Yes [do lado direito] tem pigmentos dourados, o aplicador facilita demais, dá pra levar na necessaire e também uso embaixo da sobrancelha pra dar aquele up na sombra. Sem dúvida o mais recomendado!25776-make-b-lumina-iluminador    25777-make-b-lumina-gel-iluminador

Ganhei essas duas belezinhas da linha Make B. do Boticário e fiquei APAIXONADA! O iluminador de rosto [ o de cima] tem um tom bonzer, fica mara pra quem curte blushes e make bronzeadas, com tons terrosos e alaranjados. O segundo é um gel iluminador com mini-esferas de pigmento dourado… Fica lindo no colo, pernas e braços. Mas meninas, a dica bapho é misturar os dois iluminadores: rosto e corpo e passar nas pernas… Fica TOP! Como não pego sol por causa das manchas do rosto, tenho as penas branquelas, sem graça sabe? Com essa misturinha dá pra garantir um bronze instantâneo e ainda aquele brilho de pele viçosa.. RECOMENDO!

Vocês têm alguma diquinha pra mim? Compartilha aí nos comentários!

Xêro!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.