Beleza Destaque

Hot Heads… cabelão em 20 minutos

_MG_1423

Amores,

Muita gente pergunta todos os detalhes sobre a técnica que usei pra alongar os fios… Uso Hot Heads, fitas de mais ou menos 5cm que são coladas nas faixas de cabelo. Tem de vários comprimentos, inclusive pra quem só quer mais volume, mas prefere manter o tamanho do cabelo. O meu é de 50cm, um dos maiores que tem, mas fiz um corte depois de aplicar pra diminuir a diferença entre o aplique e o meu cabelo natural, que é super curtinho.

HotHeads-saiba-o-que-é-nova-tecnica-de-alongamento-cabelos-Blog-Ma-Beraldo-4

Antes de colocar eu fiz uma pesquisa bacana sobre os prós e contras do Hot Head. É fato é que nada que não é natural agride, um pouquinho, o cabelo, mas a diferença dele pros antigos apliques é gigantesca… Nem se compara a qualidade do cabelo, a forma de colocar e retirar e os danos que causa, é mil vezes melhor. Nunca coloquei aqueles com nós nem redes porque as pessoas ficam quase carecas depois, né?

Além de pesquisar sobre o produto – Hot Heads – também fui catar uma pessoa que fizesse a técnica com perfeição e, em Recife, a única credenciada pela marca é Tatiana Brito. Além de um ser humano de luz, Tati é extremamente perfeccionista, sincera e competente… Ela e o marido estão à frente do Sindicato dos Profissionais de Beleza aqui de Recife-PE, além de sempre buscar novidades e aperfeiçoamento dela e das profissionais que atendem no salão.

Fui super bem recebida…e, pasmem, coloquei todo esse cabelo em apenas 20 minutos! Juro!!! É muito rápido… Queria porque queria ir a uma festa já com o cabelo enorrrrrrme e ela se virou em mil pra me atender.

_MG_1426 _MG_1427 - Cópia

As dúvidas mais frequentes são sobre preço, manutenção, lavagem e como faço pra pentear. Bem, depois que você coloca os apliques é VIDA NORMAL.. Só não consigo pentear com PENTE, mas com qualquer escova eu passo desde a raiz do cabelo até as pontas. Pra lavar dá mais trabalho por causa do TAMANHO do cabelo, não do aplique em si. Dá pra esfregar o couro cabeludo por baixo das fitinhas e pode fazer escova, baby liss, tudo isso que a gente adora! Só tem que tomar cuidado pra não colocar o calor diretamente na fita, fora isso, tudo tranquilo! A manutenção é feita a cada dois meses, pois os fios crescem e o aplique precisa ser retirado e colado junto à raiz novamente… Quando fiz a primeira senti aquele impacto de não ter mais o volume, aquele tufo grosso da quantidade de cabelo, mas o meu cabelo natural estava em perfeito estado. Ao retirar as fitinhas alguns poucos fios ficam colados, nada que assuste ou que a gente já não fosse perder com a queda diária. O preço desse meu é por volta de R$2.500/R$2.800, mas depende muito do tamanho e da quantidade que você deseja/precisa colocar.. Eu quis logo uma avacalhação de cabelo hahahahahhahahahahah

E aí, meninas, mais alguma dúvida?! Qualquer coisa enviem para contato@cucaamorim.com.br

Tatiana Brito

Instagram: @tatiana_brito

Whatsapp: 81 988921483

Fotos: Francisco Andrade

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.