Moda

flores, cores, rasgado e franjas

*fotos de celular, foimalzaê

Sabe aqueles looks com TUDO ao mesmo tempo? Ganhei a blusa e a saia da loja Lauritzen numa segunda, na terça já estreei. Acho as estampas da Oh Boy muito lindas, alegres e com um quê mexicano, né?! A modelagem soltinha da blusa e o tecido (acho que é seda) encheram meu coração de amor. A saia destroyed é um vício… não só meu, mas de toda população feminina! Eita peça pra vestir bem, alongar as pernas, ser sexy, despojada e ficar legal em muitos tipos de produções. Já tenho a preta, essa jeans bem clarinha, uma branca e um short-saia do mesmo estilo em blue jeans… digaí!

Outro problema fashion-obsessivo são as franjas! Tenho 7 bolsas assim e não canso de achar que elas dão um movimento lindo no look, dão um charme muitooooo especial e são o tipo de acessório que soma demais, mas não impede que a gente também capriche na roupa. Por terem uma pegada boho-folk-chic, dá pra combinar com muita coisa! Vocês gostam?!

Mais um vício…é, tenho problemas, todos sabem: HEADBANDS! Depois de pronta, ainda senti falta de algo… Não consigo usar brincões, o que seria uma opção legal; um maxi colar ia brigar com a estampa da blusa, por isso optei por um acessório de cabeça! Além de ajudar nos dias de bad hair day, são fofos e estilosos.

IMG_2099  IMG_2101 IMG_2102

Usei:

Blusa Oh Boy para Lauritzen

Short Degrant para Lauritzen

Bolsa Passarela.com – compre AQUI

Rasteira Luiza Barcelos para Mimosa Pudica

Relógio Touch Watches

Headband Donana Store

Gostaram?! Espero que sim porque eu amei muitooooooooooooooooo essa roupa hahahahha

Xêro no coração, fiquem com Deus!

Iphone pic by Nema

 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim