Moda

Extreme Makeover: sessão de beleza!

Como a sexta-feira é o dia mundial do salão de beleza (prefiro segunda ou terça), resolvi postar logo como foi o auê lá em Edelson do Plaza. Escolhi um look pro frio – congelo no ar condicionado: blusa segunda pele da Scala – não lembro o preço, comprei há muito tempo e ela não se acaba! Calça de ´Carminha´, da Mixed para C&A – R$ 119,90, bolsa vermelha pra dar uma cor no look, da MMonteiro, sandália Renner – também não lembro o preço, mas foi uns R$100,00. 
Anéis Lapidar! Não tiro dos dedos…vício! Meu relógio véi de guerra da Touch… alguém pode me indicar um lugar pra comprar relógio bom sem ter que vender um rim pra isso? 

Meu cabelo tá curto, né? Mais que isso só corte ¨joãozinho¨ então não tem muito o que mexer… levei mais uma cobaia para Thiago: minha irmã. Ela gosta mais desse cabelo que de toda a família, então a responsabilidade era grande. Segundo ela me disse, ficou impressionada por ele ter respeitado seu pedido de não tirar o tamanho, apenas dar um corte que retirasse as pontinhas estragadas. Saiu de lá feliz e satisfeita! 
Olhem as madeixas… agora grandes na medida certa! Linda minha irmã, né? Bonita até careca! 
Aproveitei pra dar AQUELA hidratação foda da L´Óreal… porque cabelo loiro dá um trabalho e um ga$to, mas vale a pena! Fiz as unhas e uma escovinha básica – pois ia sair à noite – e tirei o excesso da sobrancelha. 
  

 Gente, ela é simpática demais, uma fofa! Obrigada, linda! 😉

Lu fez minha unha e sobrancelha! Nunca tinha feito uma unha tão boa… sem bife, fundinha (do jeito que eu gosto) e sem sobras de esmalte. Achei show! 
Calma mongas, não precisam esculhambar meu topete hahahahah Coloquei spray fixador pra escova da franja durar até mais tarde (e durou)… mas não demora muito pra sair esse volume e ela volta ao normal. Tô com o franjão de Ariel da Pequena Sereia. Não liguem pra careta de Letícia = puro recalque 😉 

Curtiram?

Beijos e mais beijos! Bom final de semana!!!!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim