Moda

Etiqueta Verde – moda sustentável

Passo todos os dias na frente dessa loja, mas nunca havia reparado que ela estava ali. Só quando recebi o convite de Rafa Queiroz, da Radar Assessoria, que tive o prazer de entrar e conhecer a Etiqueta Verde. Não, isso não é um publipost, é uma informação de utilidade pública feminina que é consciente e busca, cada vez mais, o consumo sustentável, concordam? Futilidades à parte, não podemos fechar os olhos para a questão ambiental. É isso que essas duas fofas fazem: moda ecofriendly. A loja é linda, com peças cheias de estilo e nem um pouco ¨bicho grilo¨. Achei engraçado, porque quando falam em moda sustentável eu já imagino brincos de coco (detesto, de todo o coração, qualquer acessório de coco), pena de pavão, pulseirinha trançada e um monte de coisa que não tem nada a ver com meu estilo perua-urbana. Ledo engano, a Etiqueta Verde é puro estilo e sofisticação, achei uma mistura de Cantão, Richards e Le Lis Blanc. Vale a pena conhecer! 
Radar Assessoria, Etiqueta Verde e Celebs PE no evento de comemoração de um ano da marca
Alguns looks que selecionei pra provar 
Para ir ao evento, escolhi um modelo florido da Forever 21 com as sandália-bota que tanto amo. Uma coisa hippie na medida, pra não fugir ao meu estilo. Make com delineado gatinho, pele super iluminada e batom vermelho – cor 15 da Ruby Rose.  
Vestido Forever 21
Sandália C&A – R$ 59.90 – coleção muito antiga
Bolsa Richards
Brincos Cuca Amorim para Básica Branca

Pesquisando na net sobre a marca, achei uma matéria super bacana que Rodrigo Rigaud e Anderson Stevens do Celebs PE fizeram com todos os detalhes e fotos do que rolou por lá. Clique AQUI. Tem até foto minha!!! Obrigada, Celebs, vocês, como sempre, super atenciosos comigo!

Etiqueta Verde
Rua Conselheiro Portela, 417 Espinheiro 
Recife – PE
Fone: (81)30380240
Horário: de segunda a sexta, das 09h às 19h
sábado: das 09h às 16h

Sobre a blogueira

Cuca Amorim