Beleza

Escova Inteligente – por Thiago Salviano

Hello,
Gente, a internet lá em Brasília está um CAOS, por isso os posts estavam com atraso, me perdoem. Está chovendo litros, raios, trovões.. aí acho que deu problema na net. 
Agora estou em Pirenópolis/GO, por aqui tudo normal (amém). Vim curtir o gatão, fazer um monte de passeios MARA e depois contar tudo pra vocês. 
Mas vamos falar sobre cabelo? Estava devendo esse post. 
Há mais ou menos um mês fui no salão Edelson do Plaza pra fazer uma escova inteligente com Thiago. 
A menina ao fundo… kkkkkkkkk
Meu cabelo estava limpo, então ele passou o produto e esperou agir. 
Eu não acredito em ¨escovas sem química¨, pois nunca vi algo super natural alisar cabelo de ninguém. Essa inteligente, teoricamente, não tem formol, mas tem química sim. Assumi o risco, já que super confio em Thiago. 
Já tinha feito a progressiva antes, mas quando o cabelo começa a crescer fica bem estranho e ela só sai se cortar os fios. Thiago preferiu fazer a inteligente em mim, que é volátil e sai, gradativamente, com as lavagens. Ela não dá uma PISA (alisar, espichar, esticar) no cabelo não, mas diminui as ondas e o volume. Continuo tendo que modelar as pontas, mas não preciso escovar o cabelo sempre que lavo. Colocando o secador com o vento meio quente e passando os dedos nos fios, ele já fica liso, liso. 
Depois que o produto age nos fios, ele lava o cabelo e seca com secador e passa a chapinha. Thiago explicou que o segredo para não deixar os fios com aparência de alisamento, é não passar muito a chapinha nas pontas. 

Retoquei o corte, mas só de leve… pra dar mais movimento. Ele corta meu cabelo já seco, acho incrível hahaha
E foi isso! Pra quem quer dar uma diminuída no volume e ondulações, sem deixar o cabelo extremamente liso, vale a pena! A inteligente pode ser dada a cada dois meses. 

Obrigada, hair guru. Em março vou lá de novo pra retocar a raiz das luzes e escolher a VENCEDORA da promoção! Ainda não mandou sua foto? Mande agora para cuca.amorim@belarmino.com.br
Curtiram, meninas?! Deixem recadinhos pra mim!!! 🙂
Um xêro bem grande! 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim