Sexo

Entre quatro paredes vale tudo?

 

A maioria das pessoas concorda que  sim, o que é preciso entender é que só vale a pena se for bom para os dois. Cada pessoa nasce com uma personalidade, uma cultura, uma religião. E aí, vamos conversar?

vale tudo entre 4

Há divergência de opinião entre o público masculino e feminino, para as mulheres tem que haver um vínculo maior, ou seja, é menos provável que tudo aconteça com uma pessoa que você ficou uma única noite, um casinho rápido ou alguém que você não tenha muito intimidade, já para os homens é um pouco mais provável que eles deixem as coisas fluírem em uma noite de sexo casual. Também podemos destacar a questão da autoestima, pessoas que tem problemas com seu corpo, geralmente são mais tímidas e ficam inibidas.

Certo, mas se você for convencional, não se force e não se cobre a fazer algo só porque todos fazem ou porque você acha q tem obrigação de fazer para agradar ou algo do gênero. O importante é manter sempre o diálogo com seu parceiro e descobrir o que vocês têm ou não vontade de fazer, quem sabe aos poucos a curiosidade de tentar coisas novas vai aparecendo?

entre quatro paredes

Acredito que um grande fator motivacional para essas ocasiões seja a confiança, o tesão, o parceiro. Isso, o parceiro faz toda a diferença, você de repente se pega fazendo coisas que você antes dizia que nunca faria. O momento, a pele, a química. É muito mais difícil a pessoa dizer que vale tudo entre quatro paredes quando tem um relacionamento morno, ou quando “fica” ou está com alguém que não desperta o seu melhor.

O bacana é estar disposto a livrar-se de tabus, preconceitos, de soltar seus instintos escondidos, não esquecendo de respeitar seu corpo e seus limites. O sexo é algo que deve ser vivido com leveza e prazer e por isso precisa ser cuidado com igual respeito, carinho e atenção.

Beijos, até a próxima

Duda Lopes

Sobre a blogueira

Cuca Amorim