Comportamento

“Elos” da vida

Por: Cela Sotero

 

Ligação, união, entrelaçamento, amor, amizade, compaixão. A palavra “elo” pode ter cada um desses significados, ou todos ao mesmo tempo, portanto, eles estão presentes no dia a dia. Foi pensando nessas conexões, que a designer Cris Lemos, à frente da CiS Joias criou a nova coleção, intitulada Elos, uma derivação da linha anterior “Histórias por um fio”. O ponto de partida foi o espaço entre as partes das joias, o perfeito entrosamento entre cada elemento, a partir de um facilitador, no caso o diamante, protagonista desta produção. Composta por dez peças entre brincos, anéis e um colar, o famoso choker, sucesso entre fashionistas, as joias desta linha são confeccionadas em ouro amarelo 18k, com pedras como diamantes, cristais e topázio sky.

unnamed (2)

Brincos, anéis e um colar, o famoso choker compõem a Elos / Fotos: Bosquinho Lacerda

 unnamed (1)

unnamed (3)

unnamed (4)

Lucy Botelho apresenta o novo CEP do ateliê

Com mais de 20 anos de carreira com noivas e produções de alta costura, a estilista Lucy Botelho arma coquetel, terça-feira (28), para apresentar a maison, na rua Buenos Aires, 137, no Espinheiro, onde ela passa a atender. O evento terá o apoio do cerimonial de Vanessa Amorim, o mailing da assessora de casamentos, Clarissa Cunha, e os convites foram produzidos por Erica Costa, da Senhorita Papel.

clarissa

Clarissa cunha assina o mailing do abre da Maison / Foto: divulgação

Fitness

Recife é a próxima cidade brasileira que vai receber, terça-feira (28), uma unidade da badalada Bodytech. Os sócios Bernardinho, do vôlei, João Paulo Diniz, Alexandre Accioly e Luiz Urquiza, já confirmaram presença no abre, que terá o som comandado pelo DJ Thiago Carvalho. Sophia Lins, do La Cuisine, assina buffet especial, zero frituras, uma exigência da rede, que contempla apenas comidinhas saudáveis em seus encontros.

bernardinho

Bernardinho, do vôlei, é presença confirmada no abre da Bodytech / foto: reprodução de internet

Gastrô funcional

Os sócios Ricardo Canella, Mariana e Rafaela Dias, à frente da recém inaugurada Greenmix, armaram, sábado (18), na Cozinha Show da casa, em Boa Viagem, curso com a renomada chef paulista Lidiane Barbosa. Pela primeira vez na cidade e há cinco anos no segmento, Lidiane, que é especializada em gastronomia funcional e mestra na alquimia de transformar qualquer prato em fonte de saúde, trouxe ao espaço os cursos: “Detox: desintoxicando seu dia” e “Comidinhas de Boteco”.

Lidiane Barbosa00

Lidiane Barbosa veio pela primeira vez ao Recife / Fotos: Luiz Fabiano

IMG_8201

IMG_8214

Lidiane Barbosa e Mariana Dias

Lidiane Barbosa e Mariana Dias

Rafaela Barbosa e Graça Albuquerque

Rafaela Barbosa e Graça Albuquerque

 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.