Destaque Moda

É festa: Vestido Esmeralda pra todos os gostos!

Se tem uma cor que sou completamente viciada na hora de escolher looks-festa é o Esmeralda! Chic, moderníssimo e fácil de combinar com dourado ou prata e transformar o visual.

Slide1

Slide2

Escolhi esse modelo SEREIA com alças finas da Joana Julião pra ilustrar o post! Acho que essa modelagem me favorece, desenhando a silhueta e criando uma proporção entre os ombros largos e os quadris… Quem tiver o corpo parecido com o meu pode investir sem medo.

Usei com uma sandália meia pata BEM ALTA, pois quanto mais alongada e longilínea, mais ¨magra¨ a gente aparenta ser… Que mulher não gosta de parecer sempre mais fininha, né?

O cabelo chapado e preso num rabo baixo é tendência, graças a Deus! Quanto menos fru fru e laquê, mais bonito, natural e chic a produção, concordam?

Slide3

Nossa diva master do bom gosto e da humildade também apostou no Esmeralda um dia desses, num vestido todo bordado e arrasou! Os acessórios em tons de soft gold também são um show à parte, né?

Slide4

Acho moderno, forte e foge do comum a combinação de verde com preto! Com certeza uma das minhas favoritas!

tendencia-vestido-de-festa-verde-esmeralda-171070-1 vestidos-verde-esmeralda-com-bordados

Olhaí, modelos pra todos os gostos e silhuetas! Se joguem, meninas!

Gostaram das dicas?

Eu uso: @joanajuliaomarca

Foto: Lucas Soares

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.