Destaque Sexo

Dia 12 de outubro também é dia de adulto brincar

Olá meninas, hoje eu darei umas dicas bem legais para vocês aproveitarem o feriadão do dias das crianças a dois, se bem que o feriado não é mesmo do dia das crianças, mas vamos fazer de conta que sim, pois esse é o espírito que precisamos para poder fazer umas brincadeirinhas bem legais. Simbora?

Dependendo da ousadia e do nível da brincadeira, super indico iniciar por um ping-pong de perguntas e respostas, além de vocês morrerem de rir com as respostas, sempre que houver uma errada, a pessoa vira uma bebida. Atenção, o nome da brincadeira é ping-pong, perguntou-respondeu,  sem tempo para pensar, errou, virou. A intenção é essa: se soltar para as próximas.

Esconde- esconde-  Bem parecido com aquele velho esconde- esconde mesmo, mas ele vai achar massa a sua atitude, mande ele contar apenas o tempo suficiente para você se esconder em um local não tão difícil, afinal você quer muito ser encontrada. Dica: tire algumas peças de roupas para surpreendê-lo no momento do encontro.

Jogos de mesa-  tem o famoso strip poker, mas como a maioria das meninas não sabe jogar, podemos aliviar para um dominó ou qualquer jogo de baralho, valendo cada vitória, uma peça de roupa do adversário. Muitas lojas de sexhop têm dados e baralhos específicos que também podem auxiliar nessas brincadeiras.

Cupons sexuais- você pode bolar uns cupons sexuais, no estilo “vales”, oferecendo prêmios, usando sua imaginação. Você pode entregá-los logo no início do dia ou deixá-los em locais estratégicos enroladinhos com lacinhos para que ele encontre.

photographer: susanne spiel / www.susannespiellife.com model female: andrea o. / wiener models model male: martin b. / wiener models styling: tanja zeljak / www.tanjazeljak.com

Brincando com os cincos sentidos- despertando sensações, aromas, sabores e sons, valendo uma “prendinha”, um fetiche. Seja bem criativa e safadinha.

Relato erótico a duas vozes- você começa a escrever uma história bem picante e passa o papel para que ele continue o próximo parágrafo e assim vocês prosseguem até não conseguirem se segurar mais de tanto tesão.

Brinquedos sexuais-  Ah, esses eles adoram, os melhores, uma infinidade de produtos à disposição para provocar as mais variadas sensações. Esses vocês podem introduzir aos poucos na vida a dois e para os que já usam é só ir testando as suas preferências. Como são muitos e caso tenham alguma dúvida e curiosidade é só me perguntar diretamente.

Para as que estão sozinhas no momento, digo logo; nada de pânico, tem brincadeirinha também, SIM SENHORA!! Existem várias brincadeirinhas não infantis para aproveitar o seu dia 12, uma infinidaaaaade de brinquedos, um leque de opções, afinal de contas, já passamos daquela fase de precisarmos exclusivamente de alguém para isso. Lembrando que; é sempre muito válido para sua própria sexualidade você descobrir cada vez mais seu corpo.

Bem meninas, são muitas brincadeiras, têm mais algumas, acredito que aqui já tenha o bastante para vocês se divertirem no dia das crianças. Querendo mais é só perguntar, estou sempre a disposição.

Divirtam-se bastante.

Até a Próxima.

Duda Lopes- @dudalopes2

AnneMarie Lingerie

@annemarielingerie

Sobre a blogueira

Duda Lopes

Maria Eduarda Bezerra de Mello Lopes, Empresária, proprietária da AnneMarie Lingerie. Graduada em Administração pela Universidade Católica de Pernambuco- UNICAP. Especialista em Marketing pela Universidade de Pernambuco- UPE e Especialista em Psicologia e Sexualidade pela Universidade de Araraquara- UNIARA.