Beleza Casamento

#cucaewitalo: Making OFF

Amores, eu não ia fazer o tão famoso ¨Dia da Noiva¨. Mas isso foi antes de conhecer o espaço do Sorelli… Quando fui lá a primeira vez mudei de ideia. É amplo, confortável e não tem cara de hotel. Eu, minhas irmãs e mãe nos arrumamos por lá e fomos bem paparicadas hahahahaha. O pacote depende dos serviços que você vai querer: eu fiz massagem relaxante e máscara facil, minhas irmãs fizeram massagem, cabelo e make; e mainha só cabelo e make.

Jacque Caetano maquiou as meninas e quem assinou minha beleza foi Diógenes Coelho. Isso é outro ponto positivo do lugar: eles não têm a menor frescura que você leve seus profissionais. Alguns lugares têm o maior queijo e só alugam o espaço noivas pra quem se arruma com o maquiador e cabeleireiro do salão.

O que era supérfluo na lista, depois de feito, virou um item fundamental pra indicar. Acho que teria ficado bastante estressada num lugar pequeno, lotado e com o povo se esbarrando minutos antes de dizer o sim. Essa economia não vale a pena fazer… Além dos benefícios psicológicos, as fotos ficam bem mais legais. Vejam só:

laurinha-marinho-honey-pie-blog-noivas-espaço-sorelli-maquiagem-cabelos-mara laurinha-marinho-honey-pie-blog-noivas-espaço-sorelli-maquiagem-cabelos-roubada laurinha-marinho-honey-pie-blog-noivas-espaço-sorelli-maquiagem-cabelos-sala

e d c b a _MG_6380nj ter f g

Legal, né? Vale a pena, meninas!!!

Xêro grande, fiquem com Deus!

Francisco Andrade Fotografia

 

 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim