Beleza

Corte Victoria Beckham e manutenção das unhas de gel

Na onda dos inspired (já que nada mais é cópia, tudo é inspired… segundo Bel, copired) resolvi  mudar o cabelo – mais uma vez – e fazer um corte revolucionário, desses que TODO mundo nota que mudou, sabe? Peguei, primeiro, uma foto de Riri, com cabelo assimétrico, mas no fim das contas achei que o corte ficou  parecido com esse de Victoria.  
Fizemos as coisas em dois dias, pois tenho pouco cabelo e a fibra bem fina, demora pra deixar tudo no lugar, um trabalho de Jó, que Thiago teve a maior paciência do mundo em fazer. No primeiro dia fizemos um corte-base, pra ir ajeitando até ficar perfeitinho.  
O corte preliminar com a cor antiga – resultado: 
Look com tee Básica Branca, anéis Lapidar e brincos Villarejo. Calça C&A de R$ 19,90 e relógio Feira dos Importados de R$ 35,00. 
No sábado voltei ao salão pra terminar o processo. Depois de muito repicar de lá, cortar de cá, botar a cabeça pro lado, botar a cabeça pro outro… o corte ficou pronto e fomos clarear, ainda mais, a cor. E foi assim que ficou: 
Amei o resultado e há uns 10 anos não tinha o cabelo tão curto… Achei bem fashion, moderno e chique, tô me amando, me querendo hahahaha Como me disseram no instagram ¨beijinho no ombro¨. 

Thiago, meu querido, tem nem como agradecer a paciência, o cuidado e a competência, vc é fera! Vocês tão acompanhando os outros cortes dele lá na fanpage? Acessem Thiago Salviano – Edelson Plaza e fiquem por dentro de tudo que rola lá no Edelson que ele comanda: unhas, cortes masculinos e infantis, coloração, etc etc etc, todo dia tem novidade! 
Depois do segundo dia de maratona, foi a vez de ajeitar minhas unhas de gel da LCN com Paulinha. Depois de mais de 20 dias em Brasília sem salão e sem cuidados, uma das unhas começou a descolar, bati em algum lugar sem querer e ela soltou um pouco em cima. Paulinha lixou o gel antigo de todas as unhas e colocou o novo, estou nos trinks again
E pra escolher o esmalte? Dificuldade! Antes a esmaltação importada era mais cara, mas agora é tudo o preço de sempre e você escolhe o esmalte que quiser: Revlon ou Passe Nati, fica a seu critério. Óbvio que, de início, a gente que é pobre cresce logo o olho pro importado, né? hauhauauhuha Quem nunca? 
Eu só tinha usado os nacionais, aí resolvi experimentar um da O.P.I, o Black Onyx… gostei do bichinho, mas nada de outro mundo. É preto, gente, e preto é preto aqui, na China, nos EUA ou qualquer lugar. Quanto à durabilidade, ainda está em fase de testes, não completou uma semana…por ora, intacto. 
Adorei a make de Lu com batom rosa da Avon, que ficou super bem no tom de pele dela… resolvi clicar e trazer de inspiração pras morenas. Abalem, amores! 

Ufa, foi isso!
Gostaram?! Curtiram meu new look by Victoria Beckham?

Beijos, lindonas!!!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim