Moda

Corporis para o Brasil

Minhas meninas,

Como está sendo a semana de vocês? Espero que bem!!! 🙂

Desde que vim morar em Teresina fui convidada pelos donos da Corporis [amigos queridos] pra gerenciar as redes sociais da empresa e uni meu trabalho de blogueira a essa nova atividade de administrar um instagram diferente, impessoal e voltado para vendas. Foi um desafio bacana demais, estou adorando!!! Pra conhecerem um pouquinho mais é só seguir a @corporismoda.

Eles têm produção própria de tudo! A confecção é enorme e dá pra criar qualquer modelo dos sonhos, pois a equipe de costura/bordados é top… Pessoas que trabalham lá há mais de 20 anos. Por causa dessa liberdade de produção a loja consegue atender a vários públicos diferentes e tem muita roupa clássica, dessas que duram a vida toda, sabe?

Outra coisa que SEMPRE dá pra encontrar por lá são macacões e macaquitos de todos os tecidos e modelagens que você sonhar e vestidos/saias longas!

Outro detalhe mega importante é que a Corporis, além de loja de varejo, é atacadista e envia para lojas de outros Estados! Então tudo isso que vocês vão ver aqui pode estar na loja da sua cidade… 🙂 Mas, enquanto não está, é só mandar whatsapp pra Claudinha [ gerente da loja – 86 99029525] que ela providencia o envio, ok?

IMG_1427 IMG_1432 IMG_1446 IMG_1463 IMG_1466 IMG_1472 IMG_1479 IMG_1490 IMG_1491 IMG_1494 IMG_1496 IMG_1504 IMG_1515 IMG_1533

Gostaram??? Das coisas boas do Piauí! 🙂

Corporis

Endereço: Av. Homero Castelo Branco, 3085 | Shopping Riverside — Teresina, Piauí

Email: corporis123@hotmail.com

Contatos/Whatsapp: 86 88514406

Fotos: André Alves

Cabelo/Make: Suzanne Nunes – Urban Beauty

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.