Comportamento Destaque Gastronomia

Chile: Vinícola Undurraga

Ainda em tempo… Bora falar dos passeios incríveis que fizemos por lá?!

VINÍCOLAS:

Decidimos ir pra destinos um pouco incomuns… já que a maioria dos turistas faz a Conha Y Toro, mas nós disseram que é um tour bem comercial.

Tiramos um dia pra conhecer duas vinícolas: Undurraga e a Cousino Macul.

UNDURRAGA:

A minha favorita! Lugar absolutamente lindo, diferente de tudo que já vi na vida. O tour foi com uma menina recém contratada, super inexperiente, mas conseguimos aprender algumas coisas: experimentamos os diferentes tipos de uvas, folhagens e prevenção a pragas, cultura local, etc.

Achei fraca a informação sobre os vinhos da degustação, mas nada que tirasse o brilho do passeio… Também não sou muito fã do excesso de frescura da galera do vinho.

Compramos um vinho específico pra tomar com sobremesas, bem doce, uma delícia! Não sou fã de vinho adocicado, prefiro sempre os secos, mas esse era especialmente diferente.

Fomos com a equipe de Juliana, uma guia super famosa do Chile | Whatsapp 56 975468933 | Pagamos cerca de R$250 por vinícola.

Processed with VSCO with c4 preset

Processed with VSCO with c4 preset

Processed with VSCO with c4 preset

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.