Destaque Moda

Com que roupa eu vou?! Casamento! 

Sempreeeee bate a dúvida cruel quando o assunto é look festa: que penteado? Que joias? Que vestido eu devo usar?!

Montei algumas produções completíssims pra vocês darem ctrl C ctrl V, meninas!


Vestidos curtos podem e devem ser usados nos casamentos noturnos e diurnos! Sorte a nossa que as pompas e vestidos caríssimos, longos e enfeitados ficam mais a cargo das madrinhas, salvo aqueles casamentos chiquérrimos. 

Combinei com acessórios de ródio branco (grande aposta em senti joias) e sandália de tiras finas.

Gostaram?!


Isso é um verdadeiro luxo pra vestir: renda e recortes em tule pra deixa a cintura Ainda mais fininha! Esse vestido é ideal pra madrinhas de casamentos noturnos ou formandas.

Investi em acessórios no mesmo tom da renda.


Um vestido vermelho clássico serve para madrinhas, convidadas de casamentos pomposos e formandas. Combinei com semi joias pretas, pra sair do lugar comum e fugir do prata ou dourado.


Os tons candy estão super em alta pra moda festa! São delicados, femininos e sofisticados!


Blue mood: se tem uma cor que nunca sai de moda, é um clássico dos vestidos de festa é o marinho! Quando pensar em comprar uma roupa pra usar por anos, repetir sem ser notado, é só investir nele!

Looks @joanajuliaomarca

Acessórios @astucerecife

Beleza @thoksalon

Fotos @jvalves_foto 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.