Comportamento Destaque

Chile: Sky Costanera

Sou a lôka do shopping e estava surtando pra passar um dia no Costanera, um dos mais famosos de lá e fazer umas comprinhas. O shopping ficava super perto do nosso hotel então fomos caminhando…é super de boa andar a pé, viu?

Entrei na Zara, Forever21, H&M e saí sem nada…de mãos vazias. Alegria de pobre dura pouco! A gente sai do Brasil crente que vai arrasar porque o Real é mais valorizado que o Peso Chileno… mas quando chega lá as coisas custam 4x o preço, então, no frigir dos ovos, é tudo a mesma merda.

Só achei que vale a pena mesmoooo, mesmo mesmoooooo, uma loa de maquiagem, a DBS! Lá eu fiz a feira, comprei várias coisas baratinhas, diferentes e que já testei e aprovei!

Por volta das 19h a gente pegou o elevador a jato pra subir ao 63º andar e ver o famoso Sky Costanera! O horário é importante porque pegamos o por do sol e a noite e a vista é impagável! Custa cerca de R$50,00 por pessoa e não existe tempo limite pra ficar lá em cima.

Aproveitei pra conhecer Amandinha!!! Essa blogueira fofa que se divide entre Santiago, Recife e São Paulo, um doce de gente que me recebeu super bem! 

 

 

 

 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.